terça-feira, 8 de novembro de 2011

Começas a revelar-te.

Tumblr_lu8d76wqgc1r4g95ko1_500_large
Eu não sou perfeita ok ? Eu também quero muitas coisas, e não tenho. Eu também tento lutar por uma coisa, e ao fim de algum tempo percebo que é uma luta em vão. Sou uma pessoa tal como todos vocês. Tenho dias bons e dias maus. Nesta altura tenho andado chateada com tudo, sim é verdade. Mas e depois ? Tenho razões para isso. Tenho motivos, e não são poucos para andar assim.
Queria tanto isto, e mais uma vez, por causa de ti, não vou conseguir fazê-lo. Obrigada por há quase dois meses não me ligares. Por estares cá, e nem sequer me dizeres. Obrigada por estares tão presente na minha vida. Por ires viver para outro país, e nem sequer me dizeres. Obrigada, por me excluíres completamente da tua vida. ironia.
Acabas sempre com as possibilidades que tenho de concretizar o meu sonho. Exactamente, o M-E-U sonho. Sim, porque para além de não quereres saber de mim, e de seres um obstáculo para realizar o que mais quero, tens sempre de pôr outra pessoa, que nem sequer faz parte da família, em primeiro lugar. Pára com isso, e pensa. Antes de falares sobre mim com outras pessoas, pensa em como me tens tratado.

Por tua causa, tudo o que mais queria, acabou. Mais uma vez a oportunidade que tive ao fim de tanto tempo, foi-se. Espero que estejas contente. Ao menos já nem falamos há uns meses, e não tens de te preocupar se eu estou bem ou se preciso de alguma coisa, está bem ?

Mais uma vez, demonstraste o que és. 

(Texto escrito no dia 11-Out-2011)

4 comentários:

  1. Não acho que o meu texto esteja assim tão boom :s
    Mas vá Obrigado :p

    Amor, sabes o que me dizes-te a mim quando aconteceu comigo ? Agora o meu pai é-me indiferente. Posso passar por ele na rua que se ele nao meter conversa eu nao meto, por isso não te quero ver mal, e sabes que estou lá para tudo, porque para lá de teu Namorado, sou teu Melhor Amigo :)

    Amo-te @

    ResponderEliminar
  2. Na verdade não temos os melhores os pais. Mas para que é que serve os mães? Não é para estas situações?
    Acho que tu tendo uma MÃE tens TUDO.
    E sabes melhor que ninguém disso.

    Se o teu sonho AINDA não se realizou, é porque ainda não estás preparada para o realizar. E quando esse momento chegar, vou estar na 1ª fila para te ajudar, apoiar e dar-te força para isso durar. Apesar de te dizer que isso não te vai levar a lado nenhum.

    Enquanto ao teu Pai, acho que já está na altura para começares a pensar que não tens um Pai, estás palavras devem ir mexer contigo. Mas deixa mexer só uma vez, e não estares à espera de uma próxima vez dele.
    Já se entendeu que ele nem para um telefonema serve, mas olha lá...
    Tu precisas dele? Já não viveste este tempo todo sem um telefonema? Enquanto com a tua Mãe falas todos os dias?

    Pensa nisso, e és linda Barrosa, não desistas do sonho, se ainda acreditas nele, não desistas dele.

    Lysm sis @

    ResponderEliminar