segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um dia, isto muda... + Informação

Tumblr_lyknkivd0x1r4hny1o1_500_large
Será que sou eu que não faço nada de jeito ? Parece que neste momento só atrapalho a vida das pessoas. Queria apenas poder estar sozinha, durante todo o tempo, e assim, não fazia nada de mal,  nem sequer prejudicava os outros. Apareci só para causar transtorno aos outros, mas ao menos podiam tentar esconder isso um bocado melhor. Já me chega ver as vossas atitudes para comigo. Chega de se lembrarem, e de se importarem comigo, apenas quando necessitam de algo. Já chega. Não sou perfeita, preciso de cometer erros, não tenho de levar com o vosso mau humor, nem com a vossa arrogância.
Se tu não querias falar comigo, nem sequer ligavas. Há um mês que não dizias nada,  e quando ligas é para falar com outras pessoas. Podias pelo menos perguntar como estava,  ou se precisava de alguma coisa. Sabes, como todos os pais que estão minimamente presentes. Mas não. Só te importou o teu menino. Querias falar apenas com ele. Se soubesses como me senti depois disso, e como me sinto agora... Mas nem isso és capaz de perceber. Já devia de esperar uma coisa destas de ti, mas penso sempre que nunca irá ser nada pior do que o que já fizeste anteriormente. Engano-me. Constantemente, eu engano-me. Desiludes-me cada vez mais, e quem fica mal, sou eu. Porque tu nem te importas. Importas-te mais com a outra 'filha' que decidiste meter na tua vida, tirando-me automaticamente dela. Mas pronto... agora sei com o que posso contar, e sei que um dia isto não me vai afectar. Um dia...



P.S - Não consigo publicar comentários noutros blogs. Quero agradecer a todas as seguidoras que comentaram o meu blog, e dizer que assim que possível, irei comentar os vossos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário