sábado, 3 de março de 2012

Foste tu .

Qual foi a pessoa que mais te marcou ao longo da tua vida ?




Não hesito sequer em responder. Foste tu, sem dúvida alguma. A verdade é que não só a marcaste, como a mudaste. Desde cedo que percebemos que havia uma ligação entre nós. Durante muito tempo tentei fugir dessa tua presença constante. Mas sem efeito. Foi completamente impossível não me ter aproximado de ti. Havia algo que me puxava para ti, mesmo havendo várias contrariedades.
Desde cedo, mostraste que te preocupavas comigo. Que me irias proteger, sempre. E realmente, assim foi. Até hoje. És o meu ponto de abrigo. Sei que por mais dificuldades que haja, tu irás estar sempre presente. Sem nunca me julgares.
Reconheço que por vezes não sou a melhor amiga que deveria ser, nem mesmo a melhor namorada, mas sabes que não é por mal.
Foste o único que me disse a verdade, a realidade. O único que me disse, no que realmente me estava a tornar. Talvez por seres a pessoa que melhor me conhece, e provavelmente foste o único que se apercebeu onde eu me estava a meter. Não me orgulho nada mesmo, desses tempos. E não sei se alguma vez me irei esquecer daquelas palavras. Sabes, que quando voltei ao mesmo, há bem pouco tempo até, foste tu quem mais me preocupou. E mesmo tendo sido por causa de ti que o fiz, sei que foi um erro, e que é algo de que não me quero lembrar.
Marcaste-me de tal modo, que já não sei como seria a minha vida sem ti. Não sei como viveria se tu não tivesses presente nos momentos mais felizes da minha vida.
E eu sei, que se precisar tu estarás sempre comigo. Obrigada por teres aparecido, e por seres assim, tão especial. Amo-te.

4 comentários: