quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ausência.

Tumblr_memap9aay51rzw69ko1_500_large

Este post é essencialmente para pedir a todas/os as/os lollipops, desculpa pela minha ausência. A verdade é que estes dias parecem ter menos horas do que habitualmente. Precisava de mais umas quantas horas diariamente para conseguir fazer tudo como deve ser. Estes últimos tempos tem sido sempre a estudar, a fazer trabalhos, a organizar as coisas da escola, e quando tenho algum, mas muito pouco, tempo livre utilizo-o para descansar... sem computadores e internet. Normalmente escrevia á noite, depois de já ter tudo pronto e resolvido, mas ultimamente tenho adormecido demasiado cedo por causa do efeito dos comprimidos. Amanhã tenho o meu último teste, no fim de semana vou organizar tudo para a operação e para depois dela, e na próxima semana espero aproveitar todos os momentos fora de casa, porque vou ficar fechada em casa durante as 2 semanas de férias. Sexta é o dia da operação, e o nervosismo começa a apoderar-se de mim... espero que corra tudo bem. Mas pronto :s 
Portanto, espero que todas vocês estejam bem. E quando voltar irei responder a todos os comentários pendentes que ainda não respondi :s 
Desculpem, e até breve <3

3 comentários: