quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Dava tudo pra te ter" :$

Ás vezes pensamos o que não queremos pensar. E só o fazemos porque nesse momento todos os sentimentos estão á flor da pele. Foi isso que me aconteceu, agora percebo o que vi naquele dia. Posso ter sido parva em ter pensado isso, mas depois do que tanta gente me avisou, algo me tinha de alertar. Por um lado foi bom, talvez não me tenha surpreendido tanto ao passar por tudo o que passei durante esses dias. Mas por outro... todos os dias me sinto mais perdida. Procuro o que não existe, e isso não me vai levar a lado nenhum. Sei que tenho de seguir em frente, com as pessoas realmente importantes e presentes na minha vida. Mas tu estás sempre presente duma forma ou de outra :$ E é isso que me perturba. Quero esquecer tudo isto e não consigo!
Só penso no que poderia ter acontecido se tudo fosse como me dizias. "És bué querida (: ", " Achas mesmo que se tivesses ao pé de mim eu ia conseguir estudar?!", "Vem ter comigo agora! Quero-te ver! :(" lembro-me tão bem destas conversas. Há momentos em que   adorava que voltassem a ser verdadeiras :$. Quando paras, olhas-me nos olhos, e depois vais-te embora como se nada fosse... Quando passas por mim e fazes de propósito para que te veja com o ppl da tua turma bué feliz... Sim, isso magoa-me, e muito. Não compreendo o que realmente queres. E neste momento deve ser a razão por que mais me questiono :s

Sem comentários:

Enviar um comentário