sábado, 27 de novembro de 2010

Melhor Amigo.

Durante três anos ficaste-me a conhecer como ninguém, admiro-te por teres conseguido fazer isso!
Muitas das vezes não tomei a melhor decisão, mas nem mesmo assim deixaste de lutar pela nossa amizade
Sem ti era só mais uma pessoa insignificante neste mundo.
Desde que te conheci até agora, lembro-me do que me ensinaste e do que me continuas a ensinar.
Depois daquele dia que tivemos custou-me tanto deixar-te. :$
Estava ansiosa por voltar a casa para falar contigo de novo, quando recebo uma mensagem no telemóvel.
Li, reli, voltei a ler e nem imaginas o quanto feliz fiquei por a ter lido *_*
Não sei porquê, mas naquele momento tive a certeza de que tinha de te ver outra vez. Foi isso que fiz, só pensava que não ia chegar a tempo :s
Não consigo arranjar palavras para descrever o que senti naquele momento.
Foi inacreditável o que aconteceu.
Uma sensação de felicidade invadiu-me quando me abraças-te. Fiquei super feliz por poder voltar a ver-te!
Não ia conseguir esperar mais um dia depois do que tinha lido.
Adorei mesmo estar contigo naquele dia.
Depois de tudo o que nos aconteceu, agora só quero estar bem contigo.
Não quero que nada nem ninguém mude isso. Porque tu és mais que importante para mim!
Amo-te com todas as letras, e a partir de agora, ninguém me vai impedir de sentir isso.



Amo-te para sempre (L)

1 comentário:

  1. Durante 3 anos, tens razao! Mas de 3 anos podem passar a muitos mais! principalmente de 3 a 6 anos sempre na mesma turma! (se eu passar sempre!) Nunca deixei qe lutar pela nossa amizade nem nunca o irei fazer, continuarei a lutar por ti as vezes qe forem precisas, ensinei.t muitas coisas é vdd mas tu fizes.t um milagre! viras.t a minha vida, se nao te conhecesse inda seria um "anormal" como no 7º ano! Na qinta feira (25-Nov-2010) foste teimosa so para eu fazer o tpc de Ciências a copiar pelo teu, mas foste teimosa mesmo assim na aula de fisica qnd nao fizes.t (e eu tbm nao) dizes.t qe te ias sentar ao pe de mim eu disse ok mas nao acreditava muito qe te senta.ses ao pe de mim, dps de fisica fomos a conversa ate a aula de Cn tds entram e nos falar qnd a mulher da do pav. nos vem dizer qe ja tinhamos entrado bem vamos la para a aula ent! e e qnd entro na sala e vou la pa trar po meu lugar e te vejo a vir tbm e eu fiqei olha afinal veio mesmo e fiqei feliz ficamos a falar e tu a tiras.m o fone e mexeres.m no cabelo ok (continua a faze.lo xD) e o dia acho qe a parte das saudades começa ai, qnd me dizes qe tens a mao fria e eu te digo "da.m a mao" tu das e ficamos la a falar, e prof vem e pergunta se tu fizes.t o tpc tu obvio qe fizes.t eu tbm mas pqe tinha copiado por ti (obrigado!) a prof la foi e nos a continuar a falar tp qe nem tavamos numa aula qnd eu me lembro qe tu nao ias a historia a tarde bem ai fiqei sem palavras e começei.t a pedir para nao ires nem nada! mas la chegas a ir! tocou e a nossa despedida. la foi almoçar mais os outros mas mesmo com os outros tds nao é a mesma coisa do qe so ctg, na aula de historia tava cm bues saudades tuas e nao resisti em mandar aqela mensagem, tocou eu sai logo para ir o mais rapido para casa podia ser qe ja la estivesses na net, qnd vejo a barbara a falar cm alguem ao telefone e eu a pensar qe devia ser o bruno pqe ele tbm ia a falar ao telefone, qnd eu vou a meter o outro fone e a barbara diz olha ali e te vejo, bem eu nem sei descrever o qe senti! e qe eu vi.t e so me apteceu abraçar.t e dizer.t o qe te disse! qnd te abraçei vieram.m as lagrimas aos olhos eu pensava mesmo qe ja nao te ia ver mais naqele dia! e no dia seguinte (ontem) nao te abraçei mas tive de maos dadas contigo eu qnd tou contigo nao qero saber de ninguem! so qero saber de ti mesmo! tu es tudo para mim Parvinhaa' e eu Amo'teBueCoisaBoa! nao qero saber do qe pensam/falam sobre nos nao qero! qnd tava de maos dadas ctg e o bruno apareceu e dixe "um beijinho vá" epa a serio nso olhamos para ele, ele bazou e nos continuamos a falar na boa! Catarina Alexandra Da Silva Barrosa eu Amo'te com todas as letras! e NUNCA (!) ninguem me vai impedir disso como te disse eu para tar ctg faria tudo ate mesmo qe tu tivesses na lua eu ia ter ctg! pqe? nao consigo explicar! mas qnd tou contigo tdo passa "alem fronteiras" e ate nos podem tentar separar mas aí esta a palavra "tentar" pqe ninguem nos vai separar! qerer é poder! e o qe tiver de acontecer, acontece! Mais Momentos ctg viram e dias nao faltaram! Amo'te!


    Amo'te para sempre (L)

    ResponderEliminar