quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

I just want to disappear.

Neste momento sinto que preciso de estar sozinha..
Sem ninguém a julgar-me, a dizer o que devo ou não fazer, a falar sobre o que eu era e sobre o que eu sou.
Já não aguento mais isto :/ Desiludo e sou desiludida! Não tenho paciência para todos os dias acontecer isto :x
Preciso de viver sem pensar nas pessoas insignificantes que existem á minha volta.
Sinto que Te estou a perder a cada dia que passa.
Talvez seja o melhor para ti. Fiz uma promessa que não sei se vou consegui-la cumprir! Não quero deixar de concretizá-la, mas como sei que vai ser quase impossível, parece-me a mim, que a melhor solução é mesmo afastar-me.
Não sei se o que estou a pensar fazer será o mais indicado, não tenho certezas de nada.
Durante estes dias vou pensar em tudo isto.
Sinto que estou a perder as pessoas que eram mais importantes. Porquê? Não sei. Mas sinto-o.
E sinceramente começo a ficar cansada de tudo!
Eu sei o que sinto! Se duvidas, é porque te dou razões para isso. E se isso acontece, é porque não sou a melhor pessoa para teres como amiga :x

Talvez esteja para vir um final (?) :$

1 comentário: