quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

#1 - Carta para o teu melhor amigo

Um simples texto não vale de nada. Um simples olhar talvez diga tudo.
Sinto que neste momento és a única pessoa importante para mim. Devo-te agradecer por tudo, mesmo. Durante três anos, aturaste-me, e lutaste por nós. Se hoje estamos bem, é graças a ti (:
Amo simplesmente os teus abraços, os teus beijos.. Consegues fazer com que tudo pareça que está bem. Quando estou contigo, durante aquelas tardes, tudo é diferente, mesmo que tenha problemas, fazes-me esquecê-los por umas horas. Tenho orgulho em chamar-te Melhor Amigo!
 Não quero saber se gostas ou não que eu mexa no teu cabelo, eu adoro, portanto vais ter que aguentar :b
Consegues sempre saber quando algo não está bem, consegues sempre que eu fique feliz quando estou contigo. Amo-te, e sei que um 'Amo-te' apenas não chega.
Por muito que diga que não gosto de ti (e tu sabes que é a brincar), eu amo-te mesmo muito!
Isto é tudo o que precisas de saber. è um texto pequeno? Sim, talvez. Mas não vai ser com um texto que vou conseguir demonstrar tudo o que és para mim! Apenas tu importas (L)

Amo-te para sempre Melhor Amigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário