segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um simples 'esquecimento' :s

Parece que uma vez mais me desiludis-te.
Fizeste-me acreditar que deveria estar á tua espera, quando no final do dia te lembras de perguntar "Era suposto eu ir-te hoje buscar? Esqueci-me.."
Disse que estava tudo bem, que não havia problema nenhum, e tu como já nem sequer percebes nada,(fingiste que) acreditaste.
Por vezes penso como tudo seria se ela não existisse. Mas isso não é possivel, porque existe.
Durante um dia inteiro fiquei á tua espera. Não apareceste! E a única coisa que soubeste dizer foi: "esqueci-me. Vens no próximo fim-de-semana."
Obrigada por seres um pai presente, e por te lembrares de mim (:   (ironia)
Espero ansiosa por sexta-feira, para tu poderes ligar-me e combinar tudo e eu apenas te responder: "Era este fim-de-semana?! Esqueci-me. Não posso ir, tenho de estudar :)"
Pode ser que aí percebas alguma coisa..

Não preciso de ti, nunca precisei. E não vai ser agora que me vais fazer falta!
(quem me dera que fosse verdade e que eu pudesse acreditar no que acabei de escrever :x)
Enfim.Queres tratar-me assim, como um simples 'esquecimento' não é?! Muito bem, vou tratar-te ainda pior!

Sem comentários:

Enviar um comentário