segunda-feira, 28 de março de 2011

25 –Carta para a pessoa que sabes que estará lá nos tempos mais difíceis

Bárbara Isabel Barreto Ferreira

Só o titulo diz tudo.
Siim, tenho a certeza de que estarás sempre lá, quando precisar. Assim como sempre tiveste até hoje. Porque apesar de todas as nossas divergências, sei que és especial.
Um simples 'obrigado' não chegará para te agradecer tudo o que já fizeste por mim.
Obrigado por me aturares, por todos os momentos de pura parvoíce, pelas conferências. Obrigado por tudo o que já me ensinaste. Obrigado por perceberes quando não estou bem, por me ouvires, por me dares conselhos essenciais. Obrigado por me fazeres feliz, por me chamares á realidade, por me apoiares. Resumindo:
Obrigado por estes 3 anos extraordinários @ 

Ajudaste-me a perceber melhor o mundo e as pessoas, a ver a vida de outra forma. Ajudaste-me a resolver problemas aquelas pessoas Importantes.                               
E depois de isto tudo, espero um dia poder retribuir-te!
Sabes sempre o que dizer,e  o que fazer quando me vês mal. E por incrível que pareça, quase sempre tens razão :b
Apenas sei que és uma daquelas pessoas que não quero perder, nunca! És assim, tipo.. essencial :)
Quero ver-te feliz! E vou fazer sempre tudo o que tiver ao meu alcance para te ver bem.
Serás sempre Importante !
Faz-me lá esse favor, e sê feliz oh!

Amo-te Bá (L)




Sem comentários:

Enviar um comentário