sábado, 16 de abril de 2011

Mais uma vez.. és tu :s

Tumblr_ldpfquyvi11qaxm50o1_500_large
Saber que ainda não me és indiferente depois deste tempo todo, faz-me pensar no porquê...
Queria que desaparecesses da minha vida, mas pelo que parece, é impossível.
Quando pensava que tudo isto já estava a acabar, tive de encarar aquela pessoa, que nunca tinha visto  na minha vida, mas que me fez sentir mal.. :|
Este sentimento que transparece, não devia de existir! Fui ingénua ao acreditar em ti? Sim, fui.
E agora lamento. Todos os dias penso se tudo fosse diferente.. Mas não mereces.
Agora sei que talvez, o melhor tenha sido isto acontecer assim.
Num momento está tudo bem, no outro não. Será que não é possivel conseguir fazer com que desapareças de vez?!
Porquê? Porquê que há sempre qualquer coisa que me faz relembrar-te.. Uma música, uma frase, uma mensagem..
Agora que estou bem, continuas sempre a estragar tudo.. Tp já chega. Não aguento mais! :s
Só quero ser feliz com quem amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário