quarta-feira, 4 de maio de 2011

...

Eu sabia.. Eu sabia que algo se passava. E agora percebo porque estava assim.
Eu disse-te Babii, disse-te que estava preocupada com alguma cena, e não sabia o quê.
Sentir isto e não te puder ajudar, faz-me sentir inútil. Acho que tinha o dever de te dizer alguma cena, e não disse.
És quem mais importa, e ver-te assim não me deixa bem. Quero-te ajudar, mas não sei como.
 Porque apesar de tudo, sei o que estás a passar :x E por mais que digas que é ao não falar do assunto que isso passa, eu sei perfeitamente que não. Tens o meu exemplo, já passaram três anos, e ainda hoje sinto falta de quem perdi. Não passou.
Tudo o que te está a acontecer, aconteceu-me a mim. E eu não quero que passes por isso :s

Sentir o que estava a sentir hoje deixou-me assustada. E agora vejo que tinha razões para isso :|

Tipo, o teu texto deixou-me a chorar :$
Eu amo-te, e isso é para sempre @

Sem comentários:

Enviar um comentário