domingo, 29 de maio de 2011

:@




Não compreendo, juro que não. Nenhuma dessas pessoas me conhece de verdade, para andar aí a fazer 'juizos de valores' sobre mim. Metam-se na vossa vida e deixem-me viver a minha em paz.
Ninguém sabe o que passei, e ninguém tem o direito de dar opinião sobre este assunto. Não é com vocês. Preocupem-se com o que fazem e deixem os outros em paz. Lá por não terem vida própria não quer dizer que tenham de estragar a dos outros.
Só uma palavra para isso: inveja. É fdd né? Temos pena. Só têm aquilo que merecem.
O que é que vocês têm a ver com o que faço ou deixo de fazer? Com o que digo ou não? Com o que penso.. Com o que sinto.. Não têm nada a ver com isso!
Já nem vos dou atenção, mas vocês aparecem sempre no meio.
Tipo arranjem vida ! Não tenho tempo, nem paciência para 'esquemas' estupidos e infantis só para me tentarem afastar!
Cresçam, e olhem-se ao espelho. Talvez vocês é que não têm mural nenhuma para andar a falar.
Bye ;')

Sem comentários:

Enviar um comentário