segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desculpa :x

Acho que nunca chorei tanto num só dia.
Parece que o que eu mais temia, aconteceu. Magoei-te, e não foi pouco. Mas talvez se não te dissesse, se adiasse por muito mais tempo, iria ser pior.
Quando te disse o que se passava e foste embora, pensei que te tinha perdido. Que nunca mais voltarias a falar comigo :x
Não te queria dizer quem, não queria que soubesses, não te queria magoar. Insististe tanto, acabaste por saber..
Talvez não quisesses ouvir aquilo, mas era a verdade.
Juro que quando te vi mal, na aula, senti-me super culpada. Quando estávamos os dois, aquele abraço fez-me sentir bem por uns segundos. Sei que pedir desculpa não vai mudar nada. Mas apenas quero que saibas que se pudesse fazer as coisas de maneira a que não te magoasse, eu fazia!

Melhor Amigo sempre @

Agora, tudo o que mais quero, é que isto se resolva!

Sem comentários:

Enviar um comentário