segunda-feira, 23 de maio de 2011

É para me magoares/desiludires? Tira senha e mete-te na fila. (-.-')

" (...) Fi.lo pq quiz, pq sei qe eh contigo qe vou ser feliz. Peço.te para confiares em mim, pq ambos sabemos o qe sentimos. E sim, eu Amo-te @" " Isto eh apenas o inicio, vai acabar tudo bem :) E vamos estar felizes @"  (18'Maio'2011)

Para quê essas promessas? Para quê essas ilusões todas. Era preciso tudo isto ?
Se não estavas a fazer isto porque querias, então porque o fizeste ?
Pediste-me para confiar em ti. Eu confiei. E agora é isto que fazes? Destróis tudo o que mais quero. Muito obrigado por fazeres isso. 
Pensava que estávamos nisto juntos. Mas enganei-me. Há muito que isso deixou de ser assim.
 Disseste que os outros não importavam. Só nós. Vê-se.. 
Notou-se que não era aquilo que querias fazer. Que nada do que estava a acontecer era o que realmente querias. 
Pedi-te para não fazeres o que já me tinham feito. Iludir.. Disseste que nunca o ias fazer. Acreditei, porque nunca me tinhas dado uma resposta até aquela altura. Mas depois daquelas mensagens, pensei que tudo fosse diferente. Que querias mesmo isto. E mais uma vez, deixo que me desiludam. 

Se não o sentias, então porque o disseste?! Para quê que foi aquele " E sim, eu Amo-te @" Para quê? Para depois, no final disto tudo, me desiludires ainda mais?! Parabéns, conseguiste.
Aquelas conversas de " contigo é que eu estou bem" " se isto fosse á umas semanas atrás era tudo muito mais simples" serviram para quê? Não compreendo. Juro que não compreendo, o porquê disto tudo :x

Disseste á Babii, que ainda não tinhas decidido nada. Que não conseguias estar comigo, e pensar na Paula. Mas que gostavas de mim, só que ainda amavas a Paula.
Gostar.. Acho que gostar não é iludir, magoar, desiludir, enganar... Nenhuma destas coisas é gostar!

Deixei tudo, para agora me fazeres isto. Foi tudo em vão. Magoei quem não queria magoar, e nem nisso pensaste. Não pensaste que talvez não fosse isso que querias. Não pensaste no que as pessoas que foram magoadas iriam sentir. Não pensaste em ninguém. Só em ti, apenas em ti. É verdade que não querias que dissesse que eras tu, para não o magoar ainda mais. Respeitei a tua decisão. Mas agora nem sequer percebo porquê. Não percebo porque o fiz, porque afinal só não querias sair prejudicado desta tua brincadeira. Sim, porque não passou disso mesmo. Uma brincadeira estúpida. Não respeitaste o que eu sentia, o que tu sentias, o que as pessoas no final magoadas, sentiram. Não pensaste nisso!

Estás confuso ?! È uma óptima desculpa, para fugires do problema. 
Mas se estivesses assim tão confuso, nunca tinhas dito 'amo-te'.
Não sei o que pensar. Primeiro dizem para não desistir. Que ele gosta mesmo de mim e blá blá blá. Agora, dizem que mais vale desistir, porque já não há nada a fazer. Ele está confuso, e só ele sabe o que decidir.
Cada vez mais, acho que aquela pessoa que eu era, devia de voltar. Se nunca tivesse mudado, nunca te tinha
dito o que sentia. Nunca saberias. Nuca iria sofrer mais uma vez. Nunca me ias iludir.

Amanhã podes ter a certeza, que vou tentar dar-te o máximo desprezo possível! Se gostas mesmo dela, então boa sorte. Parece que as pessoas que se fazem de coitadinhas, que enganam outras, e que só se lembram das pessoas quando lhes convém, saem sempre com mais sorte. Mas espero que um dia percebas que nós é que tínhamos razão.

E isto foi o último texto sobre ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário