quarta-feira, 18 de maio de 2011

Idk :x

Não estava á espera destas reacções. Não sabia que tudo poderia mudar em poucos minutos.
Acho que não querias nada disto. Sinto que tudo o que aconteceu foi por minha culpa :x
Não tenho esse direito. Não tenho o direito de fazer com que todos ficassem assim contigo, que te pudessem julgar.
Vi a tua reacção, vi como ficaste, e como é óbvio, não querias que isso acontecesse.

Hoje de manhã, quando disseste á Bárbara que eu não estava feliz por acabares com a Paula, acredita que estava! Mas pensei que o tivesses feito apenas porque eu poderia ficar a pensar cenas. Não sei se o fizeste porque querias :x
Todas as incertezas voltaram depois de teres tomado essa decisão, depois de ter visto como ficaste, depois de teres reagido assim..

Tanto tu como eu, tememos o que poderá acontecer quando souberem o que se passa. E ambos sabíamos que isto iria acontecer, que tudo se ia passar desta forma!
 Eu admito, tenho medo que tudo isto tenha sido em vão :$ Tenho medo que não consigamos ultrapassar o que ainda está para vir. :|

Mas acredita, tudo o que mais quero é que isto se resolva duma vez por todas !
Quero poder ser feliz, sem me preocupar com os outros. Sem ter medo de dizer o que sinto. Sem ter medo do que os outros irão pensar!

E quando esse dia chegar, vou ser feliz de verdade !

Sem comentários:

Enviar um comentário