segunda-feira, 30 de maio de 2011

Já chega. Estou farta. estou cansada. Não vejo a hora de isto acabar.
Cada vez tenho menos paciência para tudo. Quero férias ! Quero desaparecer por uns tempos.
Não aguento mais isto. Não aguento fazer tudo durante um ano inteiro, e agora ficar assim. Não dá.
Quero estar sozinha durante dias e dias. Quero pensar. Preciso de decidir o que realmente quero.
Quero férias de tudo e de todos.
Sempre as mesmas pessoas. Sempre os mesmos horários. Sempre as mesmas aulas. Sempre as mesmas conversas. Sempre as mesmas rotinas !!
Apenas quero uns dias, sem ninguém. Só eu.
Quero ver sitios e pessoas novas. Estou completamente exausta desta vida.
Sou só eu, ou mais alguém está assim ?! :x

Neste momento queria ir para o Algarve e ficar lá o verão inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário