segunda-feira, 9 de maio de 2011

Memórias @

Cheguei a casa e queria escrever. Mas não sabia o quê. Meti-me a pensar, e lembrei-me da conversa de hoje de manhã. E como ainda só tinha escrito 'meia-duzia' de linhas para ti, aventurei-me a tentar escrever-te este texto :$ 






Não, nunca te quis apagar da minha vida. Fizeste parte dela. E ninguém consegue apagar pessoas do passado como um simples rascunho numa folha.
Gostava verdadeiramente de ti. Não imaginas o quanto. Foste tão importante na minha vida !
Passámos imenso tempo juntos, e parecendo que não, mas foram 9 meses. E vou dizer, como tu disseste hoje na aula, mas alterado: " Foram 9 meses a namorar com esse feio :b "  E é impossível esquece-los. Marcaram-me, assim como tudo o resto. Contigo fui feliz. Contigo tive desilusões. Contigo chorei e sorri. Juntos, aprendemos muito, e não me arrependo de nada.

Tudo terminou, e apesar de tudo, continuas a ser demasiado importante para te perder ! Já te disse milhares de vezes, apenas quero que sejas feliz com quem amas. Não deixes que te magoem. Não deixes que te iludam. Luta por aquilo que realmente queres !

Hoje fizeram-me relembrar de algumas recordações que já estavam - quase - esquecidas. E não quero que isso aconteça. Quero manter todas as recordações possíveis, bem vivas na minha memória.
E a prova de que isso está a acontecer, é o simples facto de ainda ter guardadas certas coisas. Como imagens e conversas :b

Esses 9 meses fizeram-me crescer. Obrigada por todo esse tempo. Obrigada pela felicidade vivida. Obrigada por seres Importante. Obrigada por seres quem és. Obrigada por me teres feito feliz !

Agora estamos os dois bem e felizes (espero eu) com pessoas que amamos realmente. Mudámos. Mas penso que ambos temos o mesmo objectivo : ser feliz! procura pela tua felicidade, ao lado de quem amas. Eu já a consegui encontrar. Espero que faças o mesmo *-*

Por tudo isto e muito mais, Obrigada !
Gosto muito de tii Bruno @


Foi o melhor que consegui :$

Sem comentários:

Enviar um comentário