sexta-feira, 24 de junho de 2011

3 Anos 6 Meses e 11 Dias :c

262030_170124703052070_100001636250868_443580_714683_n_large


Foi precisamente á 3 anos 6 meses e 11 dias que soube.. E soube de uma maneira super estupida..
Mal tinha acabado de acordar "Catarina, despacha-te para ires para a escola. A madrinha faleceu esta noite. E logo á tarde vamos a um sitio" Fechei-me na casa de banho e comecei a chorar. Ninguém me viu a chorar até ás seis da tarde. 
Cheguei á escola, e assim do nada, desatei a chorar. O que é optimo no meio da escola (ironia)
Quando foi a aula de preparação da Profissão de fé, tinhamos que escolher alguém a quem dedicar aquela oração.. Não é muito dificil perceber quem escolhi..
Lembro-me de mais tarde, chegar ao velório, e ver pessoas com caras de que nada tinha acontecido e que só estavam ali para 'marcarem presença'.. Isso irritou-me profundamente. Ainda me irritou mais quando duas dessas pessoas não me deixaram entrar, porque diziam que aquilo não era para a minha idade e que não devia ter ido. Não me lembro como, mas consegui passar por elas, e ao ver-Te ali, tão sossegada, tão pacifica, nem queria acreditar que eras Tu. Mais uma vez comecei a chorar. E aí nem sequer quis saber se alguém via ou não. Mereceste, e continuas a merecer, todas as lágrimas! Sinto tanto a tua falta. Sinto falta dos dias em que chegava a casa, metia a mochila no chão, e ia a correr descer as escadas para a Tua casa. Sinto falta do tempo em que moravas aqui. Sinto falta da Tua presença na minha vida. Sinto falta de todas as vezes que ias viajar, me mandares postais. Sinto falta de me ajudares nos trabalhos. Sinto falta das vezes em que me davas aqueles rebuçados que só tu compravas :b
Recordo todos os momentos com alegria, mas sempre com algumas lágrimas. Mas é normal, acho que isso não vai deixar de acontecer, são saudades..
E parece que esses momentos já não vão voltar.. infelizmente.. é a lei da vida. Temos de viver com ela.
Apesar de não ser justo teres partido, acho que foste feliz. E como já todos sabem, acho que Tu já sabias o que ia acontecer. Quiseste dar-nos as prendas de Natal antes do normal.. Disseste que era porque ias para o Alentejo, como ias muitas vezes. Mas parece que afinal ias para outro sitio :x


Acredita que os teus olhos azuis, irão permanecer sempre na minha memória. E nunca, em situação alguma, me irei esquecer de Ti !!


E pronto, isto foi mais um desabafo por agora ter encontrado um dos postais que me mandavas.





Sem comentários:

Enviar um comentário