sexta-feira, 1 de julho de 2011

9º A

Tumblr_l5dul7ndtf1qbfe81o1_500_large_large

"Todos nós somos diferentes. Uns mais parecidos com outros, mas todos diferentes...
Durante estes três anos, construímos amizades fantásticas que irão permanecer nas nossas vidas. 
Todo este tempo ensinámos coisas uns aos outros. Coisas que por mais simples que sejam, um dia irão fazer muito mais sentido. E aí vamos lembrar-nos sempre destes 3 anos super importantes para o nosso crescimento enquanto pessoas.

Aprendemos a ser pessoas melhores, a compreender os outros, mas a cima de tudo, aprendemos o que é a união ! Aprendemos que todos temos defeitos, e que não devemos julgar ninguém. Devemos conhecer os outros e darmos-nos a conhecer um pouco também.
A nossa turma conquistou ao longo de todo este tempo uma união que não sabíamos ser possível. Nos momentos mais difíceis ajudá-mo-nos uns aos outros, e conseguimos superar as dificuldades que se atravessaram nas nossas vidas.

Como em tudo na  vida, houve coisas boas e coisas más. Mas todas elas, contribuíram para hoje, sermos quem somos. Contribuiu para que a nossa vida enquanto alunos não se tornasse monótona. Para que todos os dias acontecesse algo especial que ficasse na memória.

Todos os intervalos passados juntos, todas as aulas divertidas que tivemos, todas as brincadeiras partilhadas, todos os sorrisos, todos os abraços, todas as discussões, todas as ajudas, todas as pessoas que conhecemos...
 Estes momentos irão fazer parte das nossas memórias, dos nossos pensamentos.. Não serão esquecidos tão facilmente! Foram importantes para nós. Fizeram parte do nosso quotidiano, e isto não se esquece!

Na turma há pessoas com diferentes tipos de personalidade, que todas juntas dão origem a uma turma como a nossa! 
Momentos de diversão, momentos de pura felicidade, momentos de lágrimas, de risos.. Momentos que irão ficar guardados dentro de todos nós, para sempre! "


Porque este ano marcou-me mais que todos os outros. Não só pela positiva, mas (infelizmente) também pela negativa.
Houve sorrisos e lágrimas, e acreditem, vou ter saudades destes momentos. Das aulas em que não faziamos absolutamente nada, dos intervalos, das conversas bué parvas. Tudo mesmo..


Marcaram-me, fizeram parte de três importantes anos da minha vida, e quero que (alguns) de vocês façam parte do resto dela <3


9ºA sp @





1 comentário: