sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vou sentir tanto a tua falta ♥

Romantic,hug,love,quote,words,ilike-e2c4189378434797e7ba3dbdd9a09ad7_h_large

Como é que vou ficar tanto tempo sem tii ? Explica-me como, porque sinceramente não sei.. Nunca estivemos mais de dois dias sem nos vermos, e agora vai ser quase um mês (pelo que disseste).. Não quero !

Estou a ser egoísta ao dizê-lo, eu sei. Mas é o que eu sinto.

Tenho medo que tudo o que aconteceu no passado, volte a acontecer. Tenho medo que vás e queiras lá ficar. Tenho medo das saudades. Tenho medo dos pensamentos que irão surgir por ser tanto tempo. Tenho medo que não falemos. Tenho medo de não saber nada de tii . Tenho medo que tudo desapareça.
Tenho medo de te perder !

E isso é o que eu menos quero neste momento! 

Quero apenas ter-te comigo :$ 

Eu sei que todos os momentos não vão puder acontecer. Sei que vou sentir mais saudades do que o normal, porque este ano tornaste-te numa pessoa -ainda mais- especial !
Não imaginas a falta que me vais fazer :$
 Eu preciso tanto de tii :c

Amo-te eternamente @
Ès e sempre serás Importante !



Sem comentários:

Enviar um comentário