segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Até já :)

Tumblr_l5rg9ki7rd1qbl0jvo1_400_large

Heey :D

Vim aqui só mesmo para dizer, que a partir das 14h de amanhã não devo de escrever no blog até o dia 28 (como está previsto). Mas sinceramente quero voltar mais cedo.
Vou para o Algarve, e lá a net vai ser muiiiito limitada.
Tenho ainda imensas coisas para fazer. Estou assim tipo, supeer cansada, e este calor infernal não ajuda em nada.
Preciso de ir procurar a pen da net para activa-la, arrumar o meu quarto, ver tudo o que tenho de levar, meter a máquina a carregar, fazer a mala, e amanhã ainda tenho de acordar cedo para ir á escola :s
A melhor parte disto tudo, é que vou estar com o melhor amigo :$
Mas também é só um bocado :c

Enfiim, tenho imensas coisas para fazer, e não me apetece mesmoo nada fazer alguma coisa. Estou tão beem, aqui sentada no sofá da sala a ver tv :')
Bem, não seii se volto mais hoje, portanto beijinhos :D

Bye bye


Sem comentários:

Enviar um comentário