quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Foi tudo um sonho

Tumblr_lqguua804j1r1xekno1_500_large

Voltaste. E o objectivo era o mesmo. Brincares mais um bocado comigo e com os teus sentimentos. Achas mesmo que ia voltar a cair outra vez no mesmo erro ?! Não. Já o fiz tantas vezes durante este ano. Não vai voltar a acontecer.
Sabes, acho que a tua resposta aquela pergunta foi suficiente para se perceber as intenções pretendidas pela tua parte. Nem sequer foi preciso pensar muito. É verdade, não vou mentir que aquele momento foi super desconfortável e estranho. Mas não passou disso. Aliás, só o foi, porque me (re)lembrei de todas as promessas, de todas as palavras e conversas. Nada mais.
O único sentimento que me ocorreu nesse momento ? Repugnância. Sim, isso mesmo. Não só de ti, mas de mim também. Repugnância de ter acreditado e confiado em ti. De ter sonhado mais alto. De ter desistido de tudo por ti. De certas pessoas. De todas as tuas promessas. De nunca ter pensado nas consequências. Repugnância de ti.
Estou a ser sincera. Por mais que goste de ti, foi o que senti naquele momento. Durante aquela mudança de música. Estavas ao meu lado e eu nem queria saber.
Queres que te diga a minha opinião ? Acho que tu não gostas (realmente) de mim. Só te lembras de mim quando as coisas com a P. não estão bem. E porquê ? Porque talvez isso tenha sido um erro. Sim, digo-o sem medos agora. Não sou segunda escolha para ninguém. Tenho orgulho próprio, e não vais ser tu que mo vais tirar de certeza. Sou bem melhor que ela, disso não tenho duvidas. Mas também qualquer pessoa com o mínimo de dignidade o é. Também não é preciso muito. Mas não é sobre ela que é o motivo deste texto. Só o estou a escrever porque na verdade, acho que pensas que vou estar sempre disposta e á tua espera. Mas desculpa lá informar-te não sou um objecto descartavél, que possas usar quando te interessa, e de seguida deitares fora, como se também eu não tivesse sentimentos e sonhos.
Por mais que tenhas sido, e és importante, não vais passar disso. Não vou deixar que mais uma vez me magoes com as tuas 'carências afectivas'. (ahah, desculpem mas adorei esta definição) Pois, porque se ela não te dá o que precisas, desculpa, mas não vai ser em mim que vais encontrar o que queres.
Não sou nenhum recurso a que venhas recorrer quando isso não te corre bem.

Um dia, vais parar de ser assim, e perceber, que tudo o que estás a fazer, foi um erro. E só te prejudicou a ti.
E não, não estou a falar de ti e da P. directamente. Mas sim,o que fizeste comigo. Porque eu aprendi e não volto a cair. Agora tu, tu terás de sofrer as consequências...

Sem comentários:

Enviar um comentário