segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Obrigada por me fazerem rir logo de manha :D

Adoro o facto se só atrair gente parva ahahah xD

Primeiro no Cartaxo, agora no chat do facebook. Omg, voces não têm vergonha?! ahaha :D

" (Estava a responder c bue desprezo, e depois ele: 
- És linda
- Na foto
- Ao vivo é melhor
- Aviso já: Tenho namorado! " (nunca mais me chateou xD ) "

NEXT:

" Ola linda :)
- ola.
- Que fazes ?
- Pensar em ti nao e de certeza.
- Tu blinder belle 
- Não posso dizer o msm de ti. Bye." (este ainda manda sms -.-)
NEXT:

"- ola
-ola
- tudo bem fofinha ?
- sim e ctg?
- tambem :)
(...)  *percebi lgo a cena, comecei a gzr a partir daqui xD*
- tens boy?
- nop,pq?
- qeres ter?
- depende
-do que?
- de quem for
-se for eu..
-  nem te conheço xD
- mas fisicamente
- por isso mesmo, por nunca ter falado ctg
- ok
- sorry xb
- o que?
- nem te conheço, nao te posso ter como meu boy bb ;)
- se eu quisesse --'
- ahah, poiis, mas a pergunta foi tua, nem vale a pena tares aí c cenas ;')
- nao significa que eu queira baby
- mas disseste que eras tu bb ;)
- so disse p ver o q respondias 
- dsclp so tava a constatar factos bb :D
- nem por isso 
- Mas vá, já sabes a minha resposta :b
Agora acabou a conversa
Bye bye bb :) Arranja outra p chatear. "  (ele continuou a falar sozinho xD)


OMG, Porquê que há pessoas que fazem figuras de parvos no chat do fb ?! ahah xD 
Não percebem logo pelas fotos/estados que tenho boy ?! OMG -.-

Para tii, só digo : Tenho vida própria, e para ti tou-me a lixar. Putos como tu, como uma dica ponho-os no lugar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário