quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Realidade.

Não compreendo. Não entendo porquê que num dia dizes para seguir em frente, mas depois vens-me com indirectas destas ?! Epa. Isto enerva-me profundamente.
Só dizes o que te convém, e a quem te convém. Claro. Já devia de estar á espera disso. Podias era explicar-me porque não dizes logo tudo. Porquê que não me dizes logo tudo ? Porque guardas para ti? Aliás, porquê que dizes isso a outras pessoas e não a mim ? Porque te convém ? Porque talvez te dá mais jeito ? Deve ser. Mas podias explicar-me á mesma.
Já devias saber que fazeres-te de vitima para  o meu lado, não dá resultado. Aliás só torna tudo pior. Odeio isso. Odeio que só me digas o que (REALMENTE) pensas sobre mim, sobre os assuntos, os problemas, quando estamos chateados. Qual é o objectivo disso ? Tentar magoar-me ? Tentar culpares-me só a mim ?
Não, lamento mas não consegues fazê-lo.
Começas quase todos os dias com a mesma história, mas hoje, hoje nem sequer podias falar nisso. Criticavas-me por fazer o mesmo que tu! Foi exactamente o mesmo. Nenhum dos dois tinha interesse em saber. Mas mesmo assim tinhas de saber. A conversa não te agrada e por isso fazes-te de vitima ? Não digo que a culpa é tua. Não é, e disso eu sei. Mas também não venhas dizer que é só minha.
Há muito que isto deixou de ser o que era.
Tenho pensado e só hoje o disse. Disseste que eu tinha de lutar pela nossa amizade, mas nesse exacto momento o que estavas tu a fazer ? A desistir. A desistir, porquê? Porque não havia razão nenhuma para teres ficado como ficaste. Apenas te disse o que se passava porque acho que tinhas o direito a saber, só o disse pelo respeito que tenho por ti. Até porque já não havia nada entre nós, logo também não havia motivo aparente para teres reagido da forma que reagiste. Parecia que tinha feito algo de mal. Mas não fiz. E não o fiz porque a razão pela qual terminou tudo não foi ele. Fomos nós. Apenas nós temos culpa disso.
Mas vires-me com essa merda das indirectas, e depois á minha frente dizeres precisamente o contrário, isso não. É o pior que me podes fazer.
Gosto muito de ti, mas isto tem de acabar. Estas confusões todas têm de parar. Já não se aguenta. Quero que fique tudo bem, mas parece que isso está longe de acontecer.
Andas estranho, a dar desprezo, sempre bué distante. Já nem vale a pena perguntar porquê. Se o fizer, vais dizer-me outra vez '' estás sempre a dizer que estou coise'' -.- E digo-o apenas porque me preocupo, mas talvez não queiras essa preocupação para nada. Não sei.
Apenas te posso dizer, que á umas horas atrás estava mesmo muito irritada contigo. Provavelmente disse coisas que não queria dizer. Mas já não há nada a perder.
Não consigo dizer mais nada. Estou sem perceber o que se anda a passar, mas pronto.
Esta é a minha realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário