sábado, 22 de outubro de 2011


Tumblr_lsx1efdzp31qgen19o1_500_largeTenho medo. Tenho medo de te perder, de mais uma vez, te fazer sofrer, de te desiludir. Tenho medo de não ser tudo o que esperas que seja, de não te conseguir ajudar. Tenho medo de te deixar mal, ou de alguma coisa que eu possa fazer. Tenho medo do fim. Tenho medo de mim. Tenho medo que de nós, passe somente para, um eu e um tu.







Deve ser por isto que não consigo dormir uma noite seguida :s

4 comentários:

  1. Faças o que fizeres, aos olhos dele serás sempre a melhor. Todos erramos, temos é de aprender a perdoar, e se o vosso amor é forte, vai superar qualquer atrocidade que se atravesse no vosso meio. Dá sempre o teu melhor, ele nunca te exigirá mais do que isso. Força, acredita que vocês são capazes, acredita que é para sempre! (:

    ResponderEliminar
  2. é normal pensares assim, mas tudo que passaram até agora é só uma amostra de muito que ainda terão de ultrapassar futuramente. O amor não é fácil, mas quando existe amor verdadeiro ele é capaz de coisas que a nosso ver aprece impossível de ser ultrapassável. Acreditem no vosso amor e em vocês, o amanhã pode ser mau, mas estão juntos, nada mais importa! força (:

    ResponderEliminar
  3. eu sei que é, mas vá, força, ides conseguir ultrapassar tudo (:

    ResponderEliminar