segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mistake (?)

Silence%2cdream%2cflower%2cphotography%2cjust%2cfavd%2chope-ad4b37d781e440de49302967893242f8_h_large

Acho que estou a cometer um erro enorme. Mas sinceramente já nem isso me importa. Não tenho nada a perder. Eu sei como ele é. Sei o que quer. Mas mesmo assim continuo. Dali não espero nada. Portanto mais uma desilusão não irá chegar de certeza.
Começo a pensar seriamente que me estou a tornar numa pessoa que não sou. Para quê estar a fazer isto ? Não há necessidade. Mas mesmo assim.. Apenas não me quero tornar numa pessoa sem sentido definido. Quero voltar a estar bem. Por agora, resta-me andar aqui sem rumo, e tentar perceber o que realmente quero. 
Hoje quero ver como vai ser o dia. Tenho receio de não cumprir o que disse. Não quero olhar para a tua cara. Não quero ver cenas escusadas. Não te quero falar. Não quero olhar para ti. Não quero estar ao pé de ti. Não quero sentir raiva ou outra coisa qualquer. Não quero e não posso.
Quero-me de volta. Quero a pessoa que era. Quero voltar a encontrar essa pessoa que eu era. E espero que seja em breve.

P.S: Agradeço a todas as leitoras do blog que me deram força e me ajudaram. Obrigada a sério ♥ 

1 comentário: