segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Para sempre

Tumblr_ltvv72alba1qhqfqjo1_400_large


Não. Não estava à espera de saber aquilo. Custou, e muito, ler o que li. Pensava que ainda acreditavas em nós. Afinal, enganei-me. Antes, acreditávamos os dois no mesmo. Queríamos os dois o mesmo. Agora, tudo isso desapareceu. Parece que desta vez é mesmo  diferente. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente, e é disso que tenho medo. Do desconhecido. Do que poderá, ou não, acontecer. De todas as vezes que pensei apenas no presente, e não no futuro, magoei-me ... magoei-te. E muito sinceramente, isso é tudo o que eu não quero.
Afinal, quando queremos muito uma coisa, não precisamos de dedicação, esforço, e por vezes, sofrimento ? Não é por isso que desejamos tanto o que queremos ? Por todo o esforço depositado nesse desejo ?  Então porquê que as pessoas têm tanto receio de o fazer ? De acreditar ? Eu sei que basta querermos verdadeiramente uma coisa, e conseguimos. Basta acreditarmos. Mas, talvez já não seja bem assim ... Talvez, agora, seja só eu a acreditar numa coisa, que todos acham impossível. Serei eu quem não quer ver a realidade ? ou serão todos os outros, os que não acreditam, a terem medo de lutar ? Parece que desta vez, estou mesmo disposta a isso. A lutar. Não por ti, não por mim, mas por nós. 
Não estou nem chateada nem magoada (ou outra coisa qualquer) contigo. Apenas não estava á espera. Mas talvez até tenhas razões, e muitas, para pensares assim.
Só que para quê que hei-de ficar ou agir de maneira diferente contigo ? Afinal, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário