quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tumblr_ltws4bpcvt1qmebd1o1_500_large
« Tu és a minha vida :$ »


Não tens noção do quão importante és para mim. Já admiti, e volto a admitir, sou completamente dependente de ti. Não sei se isso é bom ou não. Só sei que é a minha realidade neste momento. És tu quem me atura, quem atura aquelas birras infantis que por vezes faço. Mas a verdade, é que és quase sempre tu o causador delas. Sim, porque se tu não fosses um querido e me fizesses as vontades, quase, todas, eu não ficava mal habituada e não fazia o que faço. Quero gritar ao mundo que me fazes falta, que preciso de ti, mas por agora, só tu o sabes. A tua presença ausente durante tanto tempo, faz-me ter medo de nunca te ter perto de mim o tempo que nós gostaríamos. Sabes aqueles dias em que passamos horas a falar ? As vezes que acordamos e mandamos logo mensagem um ao outro ? Todos aqueles testamentos super fofinhos que me mandas ? Eu quero isso, e muiito mais, para sempre ! Quando te mando mensagem, todas as manhãs, quer dizer que me lembro de ti, mal acordo. Quero-te comigo. Agora. Sempre. Quero que chegue rapidamente o dia, em que não vou ter de te dizer adeus. Anseio tanto esse momento. 
Eu amo-te parvo. Mesmo que tu me me tires as melhores gomas, que me mordas, que nunca me deixes acabar de falar, etc. Eu amo-te. E a culpa é tua. Porque és tudo. Porque me fazes feliz.

Amo-te.

2 comentários:

  1. o amor não é sempre fácil, mas no fim vale a pena todas atrocidades, afinal, é assim que se fortalece a relação e aprendemos a ser pessoas melhores e felizes ((:

    ResponderEliminar
  2. obrigada por seguires **
    também sigooooo zx

    ResponderEliminar