sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Foi só um sonho.

387484_323838800964314_270816606266534_1564827_2126148601_n_large
Exactamente, não passou disso. Um sonho. Ou melhor um pesadelo do qual não  conseguia acordar. Sinceramente não sei quanto tempo durou, mas pareceu-me uma noite inteira, até agora. Sim, até agora, até ao momento que me acordaram por eu estar a chorar desesperadamente. Tive de mentir. Disse que já não me lembrava do pesadelo. E deram-me um copo de água. Acalmei-me, e mandei-te mensagem. Mesmo sabendo que não me vais responder porque não podes. Mas não me importo. 
Sabes, acho que o que eu sonhei, é das coisas que mais tenho medo.
Pareceu-me tudo tão real. Pessoas que eu conheço, os sítios onde passamos quase todos os dias. Todos os mais pequenos pormenores estavam neste pesadelo. Não me apercebi muito bem, mas acho que era de tarde, pelo menos parecia. Entrei por acaso no mesmo autocarro que tu, como por vezes acontece. E saímos os dois no Lumiar. Eu desci do autocarro, parei, e esperei por ti. Tu saíste do autocarro, acompanhado por uma rapariga, a rires-te. Olhaste para mim com tamanha indiferença, e continuaste a andar, sempre com ela. Recordo-me perfeitamente da sua figura. Tinha o cabelo loiro e ondulado, olhos castanhos, e tinha uma camisola azul turquesa. Eu fiquei estática. Continuei na paragem uns segundos, a desejar que aquele não fosses tu. Virei-me para continuar a seguir o meu caminho, e vi-vos a irem em direcção á escola, abraçados, pelo mesmo caminho que nós fazemos. Não sabia o que fazer, e como podem imaginar, os ciumes invadiram-me os pensamentos. Sei que durante um tempo fiquei a andar de um lado para o outro, até encontrar-te de novo. Vi-te de longe. Apanhei novamente o autocarro, desta vez até á paragem da escola. Saí e fui em direcção á escola. Mais uma vez, apareceste abraçado a ela. Fui ter contigo, queria perceber o que se passava. Tu continuaste a andar com ela como se nem me tivesses ouvido. Fui atrás de ti, tu beijaste-a. E eu fiquei ali, a ver tudo isso. Ela foi embora, e tu deixaste-me falar contigo. Apenas me disseste que estavas com ela, e era com ela que querias ficar. Disseste isso com uma de indiferença, como se eu não significasse nada para ti. Viraste costas e foste embora. Comecei a chorar, como já era de prever, e fui-me abraçar a quem também já me ajudou  muito á uns tempos. De ti, já não soube mais nada. Apenas te via todos os dias, com ela. 

(como é normal, não escrevi todos os pormenores, apenas fiz um resumo de tudo o que passei esta noite. Não a conheço, nem me faz lembrar ninguém. ''Conheci-a'' apenas neste pesadelo.)

10 comentários:

  1. Omg eu Amo-te, e nunca mas nunca te vou deixar Amor. Tu sabes bem o quanto eu te amo. O quanto lutei por ti, e não é agora que iria desistir.
    Isso é apenas um sonho (ou melhor pesadelo) porque a única rapariga que vou andar abraçado és tu Amor.
    Nunca irei esquecer estes 4 anos contigo. (espero que venham mais +.+)

    Amo-te Catee ♥

    ResponderEliminar
  2. E depois pareces uma torneira ahaha :p
    Ly Siis @

    P.S: Só vos quero ver como vi hoje :D AMO-VOS <3

    ResponderEliminar
  3. Estou a falar dos abraços e dos beijos apaixonados.
    Mas passou-se alguma cena que eu não saiba ? :o

    ResponderEliminar
  4. obrigada princesa pela opiniao (:
    mas tens que esperar para ver ;)

    ResponderEliminar
  5. e dificil, parece que o tempo passa tao devagar |:

    ResponderEliminar
  6. eu aguento, mas vou ficar sem ve lo algum tempo e nao estou nada habituada, custa-me mesmo muito |:

    ResponderEliminar