domingo, 6 de novembro de 2011

Sonha.

164806_166842690025833_166324103411025_331925_1086634_n_large
Quantas vezes é que ela já sonhou com algo que sabe que provavelmente não irá ter, ou que não irá acontecer, mas mesmo assim, continua a acreditar nisso ? Quantas vezes já lhe disseram que esse sonho é impossível de se concretizar, mas ela espera sinceramente que aconteça ? Quantas vezes já lhe falaram do seu sonho, como se de algo fútil se tratasse, e ela continua a sonhar ? Quantas vezes já a deitaram a baixo pelo motivo anterior, e ela conseguiu ultrapassar isso ? Quantas vezes já lhe fizeram não acreditar no seu sonho, porque pensavam/pensam que não era nada de mais ? Quantas vezes já lhe destruíram as possibilidades de concretizar o seu sonho, e mesmo assim, ela não desistiu ?
Quantas vezes ?


Ela sabe que o pode concretizar. Porquê ? Porque ela nunca deixou de lutar, nunca deixou de acreditar. Porque independentemente do que lhe acontecia, ela nunca deixou de sonhar.

Também eu tenho sonhos, assim como todos vocês. E é por eles que vou lutar.

11 comentários:

  1. ainda bem que lutas, é o melhor, acredita! adorei :)

    ResponderEliminar
  2. uma rapariga que quer sair de casa e ir para outro sitio mudar de vida, e envolvese com um rapaz thomas que tinha uma vida de roubar para sobreviver, acabou por a deixar, e ela conheceu duas raparigas e entrou nesse ramo, ate que foram apanhadas , e ela vai para a prisao e o livro é envolvido nisso, ela na prisao, sendo uma rapariga que luta, que sobrevive, e se apaixonada. e agora nao te sei dizer mais que ainda nao li.

    ResponderEliminar