sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tempo diferente.

Não sei até onde vamos. Não sei onde ficamos. Não sei quanto tempo demoramos. Eu, eu quero ir até onde tu quiseres. Quero ficar contigo, e apenas contigo. E quero que demore uma eternidade. Quero  ter-te para mim, e só para mim.
Pensar que o futuro é incerto faz-me ter medo. Medo de te perder.. Medo de nós passarmos somente a eu e tu. Neste momento é mesmo isso. Tenho medo do futuro. Como já te tentei explicar imensas vezes, tenho medo de me tornar de tal maneira dependente de ti, que tu penses ou sintas que te estou a ''sufocar'' com tamanho sentimento. Tenho medo. Sim, tenho. Porque eu amo-te, e tudo o que mais quero é poder ficar contigo para sempre. Eu sinto que te afastaste. Não de um dia para o outro, mas ao longo do tempo tens vindo a estar mais distante. E não me digas que são coisas da minha cabeça tonta. É a verdade. E tu avisaste-me. Eu sei. Mas não me conformo com essa situação.
Parece que de uma ou outra maneira, começaste a não acreditar em nós. As tuas incertezas e inseguranças tem vindo a demonstrar-se. Perante os olhos de outras pessoas, estamos melhor que nunca. Mas não é bem assim. Noto diferenças. Dizes que não é nada do que penso, e que se o fazes é sem intenção ou na brincadeira. Mas a verdade, é que és diferente. E sinceramente, eu sei que a culpa é somente minha. Noto a diferença da tua presença. Reparo na maneira diferente de falares comigo. Eu sinto... eu reparo. Por vezes parece que não dou importância, mas na realidade, tudo isso me destrói por dentro. E fico a pensar nessas situações durante tempo indefinido.
Mas apesar de tudo, eu continuo a amar-te, mesmo que a tua atitude para comigo tenha mudado.

5 comentários:

  1. Não deixes que isso aconteça, sufoca, sufoca até achares que está a ser demasiado, não desistas.
    Mostra-lhe que as tuas inseguranças foram todas embora, mostra-lhe que é com ele e somente só com ele que queres ficar. Não o deixes afastar, luta. Luta para ele falar contigo, luta para que ele chegue a um ponto e te ache "chata".
    Mas por favor, não deixes que a insegurança e a incerteza Dele derrube a vossa relação. Não deixem que esse amor enorme que há em vocês, se deixe afectar por isso. E continuem a confiar um no outro, como tem sido até agora.

    ResponderEliminar
  2. também sigo :)
    gosto muito do teu blog!

    ResponderEliminar
  3. Obrigadooo


    http://joateba94.blogspot.com/2011/11/amor-e.html: novo poema ^-^

    ResponderEliminar