terça-feira, 27 de dezembro de 2011

(entre)linhas

Tumblr_lwb67zk2nz1qfd506o1_500_large
" Nessa noite podia sentir-te a meu lado. Sabia que ia ser a tua última noite perto de mim. A minha última noite contigo. E por muito que quisesse parar o tempo naquele instante, não o consegui fazer. Mas lembro-me. Lembro-me de tudo como se fosse hoje. Sabes, por vezes ainda sinto os teus lábios a juntarem-se aos meus, num beijo apaixonado, e quase que infindável. Tenho a sensação de que ainda me abraças como fazias quando dormíamos juntos. Parece que ainda te posso sentir a dormir como um anjo ao meu lado. É, por vezes sinto aqueles arrepios a percorrerem-me o corpo, tal e qual como naquela inesquecível noite. Ver-te dormir. Era isso que queria mais uma vez. Voltar a deitar-me e saber que estavas lá para me ver adormecer. Saber que estavas por perto para proteger, acontecesse o que acontecesse. Recordo-me da primeira vez que te vi dormir a meu lado. Foi algo que me fascinou de tal forma, que nem te queria acordar. Tinha um medo terrível de acabar com aquele sonho que estava a viver. Mas como se me conseguisses ler os pensamentos acordaste, olhaste-me daquele jeito só teu, e abraçaste-me, como se o mundo fosse acabar. Uma palavra para esse gesto tão simples mas importante ? Inesquecível. Aconteceu, sim. Mas porque nós quisemos. E se queres que seja sincera, mesmo depois de te teres ido embora, eu lembro-me todos os dias dessa noite. Da noite que mudou a minha vida, para melhor. Essa noite  tão especial que me fez ver que te amava mais do que pensava. A ti, entreguei tudo o que te poderia ter entregue. E isso apenas aconteceu por seres tão especial para mim. Por seres o homem que eu amo mais que alguma coisa nesta vida. Aconteceu porque sabia que tinha de ser contigo. Nessa noite, tudo o que eu mais queria era parar o tempo. Desde as conversas, os risos, o medo, até as lágrimas deitadas, valeram a pena. Fizeram com que aquela tivesse sido a melhor noite que alguma vez poderia ter tido. Foi inesperado. Foi a última noite. Obrigada por me teres feito sentir especial. Mas e agora ? Agora estou aqui á tua espera. Á espera que venhas ter comigo, me dês um beijo de boa noite como sempre fazias, para que eu possa dormir descansada e com o teu amor presente. Por isto e por tudo o que já vivemos, eu amo-te. "

inventado.

2 comentários: