terça-feira, 3 de julho de 2012

Como uma princesa.

Um dia quero ser uma princesa. Quero descobrir o meu príncipe encantado. Viver eternamente com o seu amor. Quero descobrir onde começa o arco-íris. Quero que a minha vida seja como aqueles contos de fadas, que nos contam enquanto somos crianças. Quero poder acreditar e confiar em todos os que me rodeiam. Saber que realmente são meus amigos e só querem o meu bem. Quero poder ter uma vida feliz, com o meu príncipe. Ser a Rainha do meu castelo, e mais tarde, ter um principezinho.  Quer realizar todos os meus sonhos. E saber que ao meu lado terei o meu amor. Quero viver incondicionalmente. Quero descobrir o amor eterno. Fazer tudo o que sempre quis. Quero que na minha vida eu, e os meus príncipes sejamos as personagens principais.
Mas para isso, tenho de lutar. Deixar tudo o que me faz mal, e erguer a cabeça.
Se algum dia estiveres mal, lembra-te que todos nós erramos. Todos nós já sofremos. É apenas uma fase. Vai passar, e vais ter orgulho em dizer quem és. Acredita em Ti.
Eu acredito que sou especial, assim como tu. Todas nós somos especiais, e não há situação alguma que nos possa tirar essa certeza. Se acreditares, os outros vão acreditar.
Porque um dia... seremos todas princesas !

8 comentários:

  1. tenho a certeza que um dia encontrarás alguém.

    ResponderEliminar
  2. de nada, tenho novo post no blog de fotografia, será que podias passar por lá e dar-me a tua opinião clicando em "gosto" ou "não gosto"?

    ResponderEliminar
  3. Oiin que post fofinho querida adorei! Todos nos somos importantes, temos é que aprender a valorizarmos-nos e não ligar ao que os outros dizem! Temos que lutar no que acreditamos!
    *Um dia sim, seremos todas princesa... será tudo como um mundo de fantasia!
    Adorei o blog, sigo!

    ResponderEliminar