sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tumblr_lnb0bnyh2s1qbel3co1_500_large
Então e agora ? Haverá mais algum coisa para piorar a minha vida ?
Se alguém soubesse a dor que é ver outra pessoa chamar-te pai, quando na verdade nem sequer lhe és nada... Por muito que tente, não consigo abstrair-me deste sentimento. Não entendo como é que me conseguiste trocar por ela. Ela é melhor que eu ?
Um dia espero entender porquê que toda a atenção vai para ela. Porquê que todo o teu amor, está direccionado a ela ? O teu tempo ? Esse é passado com ela. Nem nos poucos dias que estou contigo, consegues dar-me um pouco de atenção. Ler o que li, saber que sempre estiveste presente na vida dela, e ausente na minha. Foste um pai, realmente foste. Mas não para a tua verdadeira filha. Trocaste-nos a todos por outra família. E mesmo assim, continuas a querer deixar memórias dispensáveis. Queres o quê ? Que esteja aqui, pronta para quando tu ligares uma vez a cada três meses, eu dizer-te que quero estar contigo ? Queres dizer que sou tua filha, só para lhe fazer companhia quando a 'menina querida' se chateia de estar sozinha ?
A única coisa que queria era ter um pai, presente. Saber que poderia contar sempre com ele quando precisasse. Mas essas funções são só para ela. Pode ser que te lembres um dia, de quem é realmente tua filha.

1 comentário:

  1. Fiquei realmente sensibilizada com o teu texto, fogo ! :c Ele vai acabar por dar valor ao que "perdeu" acredita ! força, querida *

    ResponderEliminar