domingo, 15 de julho de 2012

Fragmentos da eternidade ∞ III


De: Ela

Para: Ele





« Eu tentei, a sério que tentei. Mas depois de tanto tempo sem saber nada de ti, torna-se difícil de entender. Não encontro explicação para a tua partida.
Por mais que forte que seja o motivo de teres ido embora, sempre pensei que o que sentíamos um pelo outro superasse tudo.
Agora encontro-me aqui deitada a desejar que voltes, Que me venhas bater á porta, dar-me um explicação sincera, e que fiques aqui comigo. Só nós. Como antes...
Tenho tantas saudades tuas meu amor. Tenho saudades de te poder tocar, beijar, sentir o teu cheiro, deitar-me ao teu lado e sentir-me protegida. Porque aí sim, sentia que me estavas a proteger.
Neste momento, não sei o que pensar. Não sei o melhor te seja esquecer, como todos me dizem para fazer, se seja ficar á tua espera, como eu quero.
Eu acredito que um dia irás voltar. E quando esse dia chegar, vou voltar a ser feliz, contigo!
Espero que pelo menos, estejas bem, ou melhor que eu. Porque esta falta de noticias tuas,  está-me a consumir a cada dia que passa.
Sabes que sempre te amei, mas esta distância, esta ausência, faz-me ter duvidas se tu alguma vez sentiste o mesmo, com a mesma intensidade que eu.
Meu amor, preciso de ti, eternamente    »

3 comentários: