sábado, 24 de novembro de 2012

Bem lá no fundo, sei que ainda és meu


Enquanto eu tento encontrar forças para não pegar no meu telemóvel e te ligar, tu nem sequer pensas em mim. Nem consegues mandar uma mensagem a perguntar se estou bem.
Preciso de ti, do teu amor. De saber que ainda me amas e que sou importante na tua vida. Tenho saudades do que eu era para ti. De me beijares como se soubesses que cada beijo seria o último.
Já não consigo forçar mais sorrisos. Quero que voltes a ser meu, não de uma maneira obrigatória, mas por tua própria vontade. Não suporto mais este amor incerto. Preciso que me dês certezas. Que voltes para mim como antes. Há dias que não dizes que me amas, que não mostras um mínimo gesto de carinho... Espero que seja só uma fase, que passe rápido. Tenho saudades das mensagens de boa noite que me deixavam dormir tranquila. Dos teus abraços inesperados. Dos teus 'Amo-te' verdadeiros.Tenho saudades de ti...

10 comentários:

  1. compreendo tão bem aquilo que sentes! a ausência dói tanto..

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito. A sério que acredito. Mas é dificil estar um cá e outro lá,e certas coisas que os pais dela dizem não ajuda em nada :(

    ResponderEliminar
  3. está lindo, mas triste :c
    segui de volta :3

    ResponderEliminar
  4. é mesmo e espero que o teu amor seja correspondido para ser ainda melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada , o problema é que preocupo-me com a pessoa que mais amo ! em relaçao a ti , acho que devias dizer-lhe o que sentes :)

    ResponderEliminar
  6. pois é, ainda há aquelas pessoas que não têm consciência do que fazem :\

    ResponderEliminar