domingo, 4 de novembro de 2012


Ninguém consegue entender o meu medo. Ninguém foi capaz de me acalmar quando mais precisei. Guardei tudo para mim... Ninguém me perguntou como estava. Tenho medo. Tenho medo porque as duas últimas pessoas que tiveram internadas e que fui vê-las, estavam demasiadamente doentes, e não melhoraram. Uma delas partiu... Como é que não conseguem entender que tenho medo de lá ficar ? Que tenho medo do depois ? Só espero que se esqueçam disto, e que nunca mais se lembrem que tenho de lá ir.

11 comentários:

  1. É compreensível o teu medo, força!

    ResponderEliminar
  2. vai correr tudo bem, não tenhas medo! força :)

    ResponderEliminar
  3. também espero. mas tens algo, é? :s de nada linda.

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me tanto com o teu texto.
    Eu já perdi uma pessoa muito próxima e agora que tenho mais dois familiares num estado menos bom tenho medo de ir visita-los, não porque não goste deles mas porque sei que como dizes, o depois é muito pior se me apegar a eles, entendo-te completamente.
    Mas força. Às vezes temos de nos aguentar para proporcionar uns momentos menos maus a alguém.

    ResponderEliminar
  5. Posso saber que tens no joelho? É que eu tenho um problema e vai fazer 3 anos...

    ResponderEliminar
  6. - que tens princesa? queres falar? s:

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho condromalácia de grau III/IV, ou seja, falta de cartilagem o que faz com que os meus ossos da rótulo rocem uns nos outros e se desgastem. Esta porra dá dores horríveis, de morte!

    ResponderEliminar
  8. - oh pequena, tu és forte. vais ver que a operação vai correr bem e tu vais voltar mais forte que nunca. nós estaremos aqui torcendo por ti e à tua espera! quando vai ser?

    ResponderEliminar