sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ponto de viragem.


Juro que não entendo. Como é que mudas do dia para a noite ? Queres saber a verdade ? Sinto-me trocada. A cada dia que passa sinto-me cada vez mais esquecida. Sinto que não te importas comigo. E que para ti já não significo nada. Será possível alguém dizer que é amor e depois não sentir necessidade de estar com ''aquela pessoa'' ?
Sabes, tenho raiva de mim mesma por não conseguir deixar de te falar quando me tratas mal. Fico chateada comigo mesma por não me conseguir conter, e não ir atrás de ti resolver as coisas. Há meses que vais estar com os teus amigos e me deixas para trás. Esqueces-te de mim. Sempre os preferiste a eles do que a mim. E a partir de agora, se quiseres falas tu. Se quiseres vens tu ter comigo. Se quiseres mandas-me tu uma sms. Tratas-me assim, vais sentir o mesmo que eu, então. És o único que não percebe o que estás a fazer...
A partir de hoje, fico no meu canto e já nao te chateio/enervo/irrito, como estás sempre a dizer que faço. Estás por tua conta. Agora veremos se depois destes quase dois anos, sentes mesmo a minha falta...

13 comentários:

  1. Infelizmente à pessoas assim,mas tem calma :/

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu isso de quando sou eu que estou mal, sou eu sempre que tento resolver a situação. Parece injusto realmente. Mas sabes qual é o truque? É mesmo esse, deixares de ser tu a tentar resolver. Se algo te magoou, fica magoada, se ele não vier tentar resolver, não sejas tu a faze-lo também. A verdade é que ele te deve conhecer perfeitamente bem. Porque já sabe que não precisa de ir atrás de ti amparar-te visto que sabe que não aguentas não tentar tu resolver a situação. O meu conselho é mesmo isso que estás agora a fazer. Mantem-te firme e não te deixes cair na tentação de ser tu, novamente, a ir ter com ele. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  3. dar tempo ao tempo pode ser a solução

    ResponderEliminar
  4. Já tentas-te perguntar-lhe o porquê de ele fazer isso?

    ResponderEliminar
  5. Ele está a ser muito parvo mesmo, não sabe aproveitar a rapariga espetacular que tem.
    Comigo, nem eu sei. Ele disse-me que estava confuso, pela segunda vez, não sabe se quer mesmo estar comigo e se já esqueceu a outra. Fez a primeira vez, dei-lhe uma oportunidade, sem lhe pedir nada, só que não me fizesse sofrer daquela forma outra vez. Mas voltou e pior ainda. Saber que ele me mentiu desde o início, quando disse que queria ficar comigo e me amava, foram só palavras bonitas para que voltasse para ele.

    ResponderEliminar
  6. Acho que parei por aqui. De acreditar nisso e a força, está perdida. Ele não merece mesmo mas eu amo-o. Nem sei se quero seguir em frente. Talvez seja o melhor mas sei lá... Obrigada pela força querida. <3

    ResponderEliminar
  7. Eu ontem feita estúpida, mandei-lhe mensagem depois de nos termos visto e cumprimentado. Sei lá, senti vontade de dizer-lhe alguma coisa. Ele perguntou-me, na quinta, se eu ainda gosto dele, não o entendo.

    ResponderEliminar
  8. São as razões que mais me magoam. Ele não sabe se ainda gosta da outra e isso deixa-o confuso. Não suporto que ele não saiba se quer estar comigo. Gostar de mim? Nunca gostou.

    ResponderEliminar
  9. Sim, é o melhor mesmo. Obrigada <3

    ResponderEliminar