quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Talvez a culpa de estares assim para mim é minha... Se calhar se eu não me sentisse tão dependente de ti, não teria tanta necessidade de querer estar contigo. Talvez aguentasse mais do que um mês sem ti. Sem os nossos momentos... Se eu não te quisesse só para mim, tu não te irias fartar de mim. Mas eu não consigo fazer nada... Eu tenho saudades tuas. Eu preciso de ti comigo. Preciso que voltes  a demonstrar que me amas. Preciso que me olhes nos olhos, que digas que me amas e que queres ficar comigo para sempre, me abraces com toda a força e me dês um beijo. 

12 comentários:

  1. foste a primeira pessoa da blogosfera a sabê-lo :c gostava imenso de dizer que continuamos super bem como dantes, mas infelizmente o que mais temíamos acabou por acontecer :c nunca imaginei que isto estivesse tão próximo de se tornar real, nunca pensei que isto fosse acontecer :c sempre pensei que fosse eterno :c estou de rastos, não vou aguentar!

    ResponderEliminar
  2. eu espero seja mesmo só uma virgula. não vou conseguir seguirem frente, sem tê-lo comigo, sem os carinhos dele, sem as palavras doces que sempre que disse, de todos os gestos amorosos que me demonstrou. eu nunca pensei que dependesse tanto de alguém. ele é mesmo a minha vida, preciso dele, preciso de terminar o secundário para ir para o pé dele :c

    ResponderEliminar
  3. Não tens pelo que agradecer, força e não vale de nada culpares-te ♥

    ResponderEliminar
  4. adorei o texto, está fantástico!
    nao tens nada que te culpar, é o que sentes e ninguém pode mudar isso... :)
    estou a seguir o teu blog, está lindo. beijinhos linda!

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  6. sim, tens razão no que dizes. mas com 700 km a separarem-te do teu amor, torna-se muito difícil não achas? :c os beijos passam a ser desejados em ver de serem realmente sentidos, é tudo difícil assim. eu não consigo estar assim com ele :c não aceito o facto de termos terminado!

    ResponderEliminar
  7. eu estou disposta a tudo por ele .. o pior é a distancia, o facto de ainda estudar ! :c

    ResponderEliminar