sábado, 22 de dezembro de 2012

Desejo que o tempo passe rápido.

Sinto-me completamente estúpida, inútil. Não consigo fazer nada sozinha, e isso está a dar comigo em doida. Preciso de voltar a fazer tudo o que fazia, sem ajuda. Não quero ter de acordar pessoas a meio da noite, nem quero ter de chamar alguém sempre que me apetece levantar e sair um pouco da cama. Ainda só há 4 dias é que estou assim e já estou farta. Não consigo sequer descansar como deve ser. Preciso que isto passe, e rápido. Estou farta de tentar fazer as coisas sozinhas, apercebe-me de que não consigo, e depois chorar por me sentir assim, estúpida, e um estorvo para todas  as pessoas...

15 comentários:

  1. Não digas isso! Vais ficar boa rápido,só tens de ser positiva sim? As pessoas que estão ao teu lado ajudam-te, gostam de ti e isso basta.

    ResponderEliminar
  2. então? isso irá passar, vais ver! és forte.

    ResponderEliminar
  3. segui :3
    oh minha linda, descansa que tudo isto irá passar, pois tu és bastante forte e lembra-te que tens pessoas que gostam realmente de ti e essas serão as primeiras a apoiar-te.
    força linda..

    ResponderEliminar
  4. Vais ver que vais ficar boa num instante :)
    Eles lá dizem com cada frase que eu fico a reflectir o dia inteiro :o

    ResponderEliminar
  5. oh princesa, não tens de quê e lembra-te, estarei aqui quando precisares de desabafar, podes contar comigo.
    Linda procura encontrar de novo a tua confiança..

    ResponderEliminar
  6. Olá querida :) tens de encontrar a tua força interior. tens de ser feliz, tens de aprender a ser feliz por ti própria. neste mundo estamos todos sozinhos, e só a partir do momento em que encontramos a nossa força interior, é que conseguimos derrubar tudo e toda a gente e finalmente ser feliz. tens de ser feliz por ti, ter confiança em ti. tu consegues tudo, está tudo nas tuas mãos. se não fores tu a fazer para que isso aconteça, ninguém o fará por ti.
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Tenho mais um capitulo no blog :D

    ResponderEliminar
  8. princesa linda, tu consegues fazer tudo o que queres, basta encontrares a tua força e saltares por cima, porque isto é apenas mais um obstáculo da vida. stay strong

    ResponderEliminar
  9. mas não te podes deixar ir abaixo. vais ver que isso vai passar?
    *o que se passa com a tua perna?

    ResponderEliminar
  10. Mesmo! Acho que é isso que me faz gostar tanto da série :)

    ResponderEliminar
  11. não, porque de todas as vezes que eu tentei, não resultou, e ele nem me voltou a falar, e eu não estou para estar constantemente a ir atrás de alguém, quando esse alguém não faz o mínimo esforço por mim.

    ResponderEliminar
  12. Olá Catarina :) Passei para te desejar um ótimo 2013. Espero que o natal tenha sido bom dentro do possivel. Diz-me, como é que estás? :x Espero que melhores rápido ;) Beijinho.

    ResponderEliminar