sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sem ti

Mais uma vez escrevo para ti. Não para dizer o quanto te amo, mas para que compreendas que estou desesperadamente cheia de saudades tuas. Escrevo-te para saberes a falta que me fazes. Este mês sem ti tem sido um suplicio. Eu apenas queria voltar a ouvir a tua voz, a sentir-te perto de mim. Queria sentir-me envolvida num dos teus abraços fortes que me dão segurança e certeza de que estarás sempre comigo. Queria receber novamente um beijo teu. E ouvir um "amo-te" vindo de ti. Sem te ter ao meu lado tudo isto por que passo torna-se mais difícil, mais complicado. Eu preciso de ti, e do teu amor. Preciso das nossas conversas e dos nossos momentos. Preciso do nosso tempo juntos. Sei que daqui a diante será tudo muito mais complicado. E sei também que me irei tornar numa chata e repetitiva por não poder ter um tempo só contigo. Só espero que compreendas isso, e fiques a meu lado, porque tu és tudo o que mais preciso amor. 
Amo-te eternamente.

18 comentários:

  1. pelo menos eu irei arranjar alguém que me ame realmente, enquanto ele nunca vai arranjar quem o amasse mais que eu.. obrigada princesa (:

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo melhore ;)

    ResponderEliminar
  3. As coisas vão melhorar e eu vou superar isto. Força também e obrigada *

    ResponderEliminar
  4. O tempo que tanto anseias ter com ele, chegará (: sigo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por seguires de volta *.* é realmente muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Não digas isso apenas devem ter ficado "curiosos". Não ligues a isso! Estás a recuperar é o que interessa. Tens de pensar que o mais dificil já passou agora é sempre em frente :)

    ResponderEliminar
  7. Mas foste operada ao joelho? :/ O meu irmão tbm foi a algum tempo. Foi dificil tanto para ele como para nós por o vermos naquele estado :/ Mas já está bom :P (Acho que seguias o blog dele pelo menos cheguei a ver comentários vossos :p)

    ResponderEliminar
  8. Eu fui ao pé já por 2x :c Ele apagou o dele recentemente. Lembras-te do DF? ou Diogo F. se preferires ? Pronto,é ele :)

    ResponderEliminar
  9. Um bocado. Principalmente pq nos 1ºs dias tive quase sempre deitado e dependente dos outros :/

    ResponderEliminar
  10. Afinal ainda te lembras do meu bro :) Ele vai para fora para a semana que vem :c

    ResponderEliminar
  11. Sim em parte é em trabalho. Ele pjá precisava de sair daqui por uns tempos. Há certas coisas que fazem mal àquela cabecinha. Oh vais ficar boa num instante :D

    ResponderEliminar
  12. Vá anima-te :) Ontem lembrei-me de vir ver se sabia algo de ti xD como nao comentaste mais nada vim ver se sabia como estavas:)

    ResponderEliminar
  13. Tens muito para ler:P acho que termina pelo final do mês :)

    ResponderEliminar
  14. Está a decorrer uma sondagem no meu blog,conto com a tua participação :D

    ResponderEliminar
  15. continuo ate terminar xD

    ResponderEliminar