quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

De volta ao passado


Hoje relembrei-me da "nossa" semana. Tenho tantas saudades de estar assim contigo. Lembras-te  do primeiro dia de aulas depois das férias de natal ? Daquela preocupação toda que tinha? Hoje uma pessoa muito próxima fez-me voltar a lembrar disso. Fiquei estranha, diferente... Não sei porquê. Talvez porque tenha saudades daquela preocupação toda vinda da tua parte. Lembrei-me de quando estávamos sentados os dois, virados um para o outro, agarraste-me as mãos e disseste que independentemente de tudo o que acontecesse, ficarias comigo. Que se acontecesse ficarias feliz, e para que eu não tivesse medo de nada.  E como já ontem falámos, acho que tu gostavas que um dia aquilo viesse a acontecer, mas eu ainda não tenho a certeza. E sabes? tenho medo que desistas de mim por isso. É uma parvoíce eu sei, mas por vezes meto essa hipótese. Quero ficar contigo, para sempre amor !

8 comentários:

  1. oh minha querida, falares comigo é sempre muito bom :3 distraiu-me e neste momento é disso mesmo que preciso! eu quero ser feliz, mas sei que com ele era tudo mais fácil *

    ResponderEliminar
  2. és mesmo muito atenciosa Catarina (: é de pessoas assim que estou a precisar ! ter o blog e seguidores como tu dão-me imensa força* muito obrigada *

    ResponderEliminar
  3. olá princesa (: lembras-te deste comentário " Disse que não tem paciência para sair de casa só para estar comigo.. Mas se for para outra coisa qualquer já sai. Desculpas... Eu tento perceber, a sério que tento, mas quando as saudades já são muitas torna-se impossivel."
    Sim, já foi em Julho que me mandas-te, mas como só hoje decidi voltar ao blog, iate perguntar como ficou esta situação com este rapaz ? conseguiram resolver tudo ?
    Beijinhos* (: e espero q esteja tudo bem contigo

    ResponderEliminar
  4. é mesmo! concordo plenamente com o disseste*

    ResponderEliminar
  5. e eu desejo-te boa sorte para esse amor (:

    ResponderEliminar