sábado, 5 de janeiro de 2013

Vem ter comigo.


Não me imagino a ficar sem ti. Perder-te não é sequer uma opção. Tu és tudo para mim, e se algum dia partires, o meu coração vai contigo. És parte de mim. Preciso de ti, mais do que outra coisa. Não vejo a hora de te reencontrar. De te poder abraçar e ter um beijo teu, de te ouvir. Não imaginas as saudades que tenho tuas amor. Quando estiver contigo, vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Por estar ao teu lado, perto de ti, a receber o teu amor. Lembraste daquela semana? Tenho saudades de tudo. De adormecer ao teu lado, de acordar e ir-te acordar para estarmos juntos. De estarmos ali os dois, sozinhos, bem, e felizes. Ficaremos juntos para sempre.
Amo-te.

17 comentários:

  1. Felicidades :D Ele carrega ctg ao colo :P
    Ahaha sim tenho pensado nisso mas não será uma história qualquer :D

    ResponderEliminar
  2. dscp exclui o comment sem querer :c sim esta tem partes pessoais,minhas e dela :$

    ResponderEliminar
  3. na verdade foi ela que a começou. os primeiros 2 capitulos +/- mas depois não a terminou. Quando tivemos umas semanas zangados eu decidi pegar na história,continuar e terminar. Alterei umas coisas e comecei a escrever sozinho.(inicialmente escreviamos os 2). Mas ainda lhe peço ajuda mts vezes. E os capitulos em que me ajuda eu refiro isso ;) Há cisas da vida dela que só ela sabe descrever,depois eu adapto :)

    ResponderEliminar
  4. a historia ainda vai levar muitas voltas. Vou inserir bocados nossos,das nossas brigas :P nao podes mesmo perder estes ultimos capitulos,se estas a gostar.

    ResponderEliminar
  5. sim, é mesmo fantástica :)
    muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  6. normalmente posto sempre um capitulo por dia xD

    ResponderEliminar
  7. oh, és uma querida mesmo*
    não quero ser contra o que dizes, mas sabes que falar é sempre mais fácil do que agir e para mim torna-se dificil. esta situação que estamos a passar, não fazia de todo, parte dos nossos planos. tinhamos tanta coisa em mente para realizar, tantos sonhos e desejos juntos. ele é quem me fazia realmente feliz. os meus dias sem ele resumem-se a solidão e dor. não faz sentido ! ele é o homem da minha vida.

    ResponderEliminar
  8. Fico feliz por estares a ler a minha historia :P tens muito para ler ahahaha :P Obrigado pelo comentario. Custa sempre perder essas pessoas :x

    ResponderEliminar
  9. Amanha saberas :D Então gostaste?

    ResponderEliminar
  10. Amanha às 9h já está cá :D Eu tenho capitulos agendados até dia 9 ( falta-me agendar os 2 que escrevi hoje) a essa hora :P lês quando puderes :D

    ResponderEliminar
  11. o melhor está para vir ihihih

    ResponderEliminar
  12. texto lindo e sentido , adoreii **

    PS: http://youleave-me-breathless.blogspot.pt/ este é o meu novo blog, segue e dá opinião, sigo de volta *

    ResponderEliminar