domingo, 24 de fevereiro de 2013

preciso de ti.


tenho saudades tuas. todas as noites antes de dormir, é em ti que eu penso, e todos os nossos momentos. bons e maus. sim, maus também, porque eu sabia que mesmo que tivéssemos as nossas zangas, tu iras manter-te sempre por perto. tomei a tua presença como garantida, habituei-me a ela... mas agora, há um mês e uma semana que desapareceste completamente da minha vida. eu não quero esperar mais tempo para poderes arranjar um tempo para estares comigo. foi doloroso saber que ias ter comigo e já me tinha ido embora. e talvez seja por isso, por uma espécie de ''vingança'', talvez não seja bem esta a palavra, que agora tão cedo não me vais voltar a procurar. tenho pena. eu acredito que até queiras estar comigo, mas pensei que te fizesse mais falta, que não aguentasses assim tanto tempo sem mim. enganei-me. agora... resta-me esperar que tu decidas procurar-me de novo.


video ]

24 comentários:

  1. Quem gosta, volta e se voltar a perder-se, volta a encontrar o caminho, quem gosta tenta, e se falhar tenta e não desiste!!
    beijinho :3

    ResponderEliminar
  2. eu e o J. ainda nunca tivemos juntos... mas também não temos falado neste fim-de-semana :s

    ResponderEliminar
  3. Já lhe disseste isso?
    Muito obrigada, fico feliz por gostares :)

    ResponderEliminar
  4. falámos na sexta, só que ele deixou de responder e ontem mandei-lhe mensagem mas também não respondeu... por isso, já não mando mais. talvez amanhã.

    ResponderEliminar
  5. sem eu ter dito nada hoje, ele acabou por dar sinais de vida depois do almoço :)

    ResponderEliminar
  6. obrigada é bom saber :) depois deste texto acho que vou passar a não garantir a presença de ninguem ..

    ResponderEliminar
  7. sim é verdade :) oooh que aconteceu?
    sigo também linda *

    ResponderEliminar
  8. eu aviso, e faz o mesmo sff :)
    em relação a este texto, podes falar se precisares *

    ResponderEliminar
  9. eu não quero dizer que estão melhores pq parece que sempre que o digo pioram...mas vão andando..

    ResponderEliminar
  10. sei o que isso é :c se precisares de falar e se não quiseres que seja por comentários diz, posso sempre dar-te o meu mail *

    ResponderEliminar
  11. Pois é, mas mesmo assim nem dá gosto postar :/

    ResponderEliminar
  12. As coisas quando nos pertencem voltam. O que é verdadeiro volta. Já te procurou não já? Não se encontraram pois não? É porque não tinha de acontecer.
    Se não voltar mais... A vida é como um livro sis. Temos muitos capitulos. Uns são melhores que outros. Este talvez seja uns dos piores. Mas só nos dão o que conseguimos suportar. Aprende... E faz aquilo que eu digo e não o que faço. Não devemos entregar tanto a nossa felicidade e sermos tão dependentes de alguém. Por vezes é bom caminhar pelo nosso próprio pé. E tu desde o 8º ano que não caminhas. Sempre te habituaste à presença, à protecção e preocupação dele. Isto é apenas para te tornar mais forte. Temos muita para viver. Aproveitaste enquanto o tinhas por perto. E se Ele voltar... O que acredito que volte. Têm que ser os dois a lutar.
    Um beijinho, ly <3

    ResponderEliminar
  13. Princesa, já falei com ele, a conversa não poderia ter corrido melhor, passa no meu cantinho, e verás o que ele me disse, está misturado no post do jogo da honestidade.
    Obrigada pela força. beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. Princesa, já falei com ele, a conversa não poderia ter corrido melhor, passa no meu cantinho, e verás o que ele me disse, está misturado no post do jogo da honestidade.
    Obrigada pela força. beijinho :)

    ResponderEliminar
  15. É só pedires * e lembra-te que és forte *

    ResponderEliminar
  16. Se gostam assim tanto um do outro tem que falar e tentar resolver e explicares o que lhe sentes ^^ Desejo-te tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  17. Apesar de saber e sentir que eu não era indiferente, tive de ter a certeza, é sempre melhor ouvir da boca dele e agora sim, vou ser feliz princesa *-*

    ResponderEliminar
  18. R: Nesse caso é realmente complicado :x

    ResponderEliminar