quarta-feira, 20 de março de 2013

Deixei acontecer


Na verdade eu não escolhi o que está a passar. Deixei as coisas acontecerem. Tu foste-te embora, e agora sei quais foram as razões. Mas deixaste-me. Deixaste-me dois meses sem saber nada de ti, fora o resto do tempo que só te via umas duas vezes por mês. Não percebes o quanto isso me custou pois não ? Eu estava habituada á tua presença diária. A todos os dias, sem excepção, mesmo chateados, receber o teu beijo de bom dia... De te sentir perto de mim... De ouvir a tua voz. De no final do dia poder contar sempre com um abraço e um beijo. E de sentir que não me querias deixar ir. Estava habituada a termos as nossas conversas parvas, as nossas brincadeiras, os nossos beijos a meio das aulas. Aos nossos amuos e brigas em que um de nós fazia sempre com que o outro se começasse a rir e isso passava. Aos nossos momentos. De quando iamos para o nosso sitio, aquelas três pedras enormes onde passávamos as tardes. Tudo isso deixou de acontecer do nada. Já não tinhas tempo para estar comigo, só querias ir ter com os teus amigos. Discutíamos por tudo e por nada. Eu ficava chateada por não termos tempo para nós. Mas isso passava quando estava contigo. Eu esquecia tudo isso para naquelas poucas horas juntos não discutirmos. Tentava não ter as conversas sérias, mas por vezes era complicado não as ter... Até ao dia em que deixaste de aparecer, sem me dar qualquer justificação possível. É verdade que uns meses antes já só te via quase uma vez por semana. Mas depois desapareceste por completo. Nunca mais te vi durante dois meses. As nossas conversas eram a discutir.. Eu fiquei mal, mesmo mal. E houve pessoas que se aproximaram. Que me ouviram e ajudaram. Que estiveram comigo quando precisei. O B. foi uma dessas pessoas. Começámos a falar, a dar-nos bem, a estar juntos, e depois aconteceu. Eu não escolhi nada disto. Eu deixei as coisas andarem até este ponto. Eu não sabia o que queria, não sabia o que era melhor para mim. Não sabia sequer se voltarias ou não... Agora estás magoado e chateado, e tens razões para isso, porque eu sei o que tínhamos, o que conquistámos ao longo de dois anos de namoro, o que passámos juntos e sei o que sentimos. Mas sempre dissemos que se algo acontecesse continuaríamos melhores amigos como sempre, que iriamos sempre falar e continuar a estar juntos. Eu posso ter estragado o nosso amor e a nossa relação, mas não quero acabar por fazer o mesmo á nossa amizade...

13 comentários:

  1. Não acho que tenhas sido só tu a estragar a relação... O afastamento dele fez com que outras pessoas se aproximasse... Ele deixou espaço para que isso acontecesse :\

    ResponderEliminar
  2. se acabou assim foi porque teve de ser assim , não deves de culpabilizar-te

    ResponderEliminar
  3. R: Mas não disseste porque precisavas que alguém te apoiasse... :\
    Obrigada :) Ainda bem que gostaste

    ResponderEliminar
  4. é que .. eu já não namoro com ele mas falamos por e-mail na mesma, de vez em quando. e sempre que leio o que ele me manda, mesmo que seja um simples olá, faz com que as minhas lágrimas percorram o meu rosto e caiam. ele é quem eu quero!

    ResponderEliminar
  5. é verdade, há sempre momentos assim , lindo texto *

    ResponderEliminar
  6. Princesse, não te culpes por essa relação não ter resultado. Ambos erraram, foi ele que se afastou...

    ResponderEliminar
  7. ele foi para o funchal :c eu estou em aqui em barcelos .. é impossível!
    quando ainda estava cá no continente não estavamos juntos porque mesmo assim vivia longe de mim. agora com ele lá é ainda pior.

    ResponderEliminar
  8. r: Não faço mesmo ideia do que se passa ;s quanto a ti, não te culpes tanto! Ias esperar por alguém que nem sequer te disse que se ia afastar? Que te deixou sem saberes se voltava?

    ResponderEliminar
  9. Desculpa lá dizer isto, mas tu não estragaste nada e ele não tem que estar magoado. Ele fugiu de ti, do que vocês tinham e construíram durante dois anos. Deixou-te, bolas! Tu só seguiste em frente, como está no teu direito. A sério, odeio pessoa que fazem merda e depois se fazem de vítimas. Desculpa dizer isto tudo, mas é a minha opinião. Sê feliz, porra!

    ResponderEliminar
  10. Desculpa não ter dito nada antes, mas tenho andado um pouco apagado do blogue. Espero que estejas bem :)

    ResponderEliminar