terça-feira, 26 de março de 2013

"nao te esqueças que tambem tenho amigas"

Nao entendo como è que as pessoas se chateiam por coisas simples. Qual è o problema de falar com o meu melhor amigo e termos conversas fofinhas ? Tipo tu avisas-me que tens medo de me magoar porque ages por impulso e podes ter alguma coisa com outra rapariga... isso è nuito mau de ouvir. Mas sim,eu acredido que isso nao va acontecer. Agora eu tentei compreender. Sei como és nunca me escondeste. Mas tu tratas logo mal quando eu tenho uma convrsa com o meu melhor amigo. Qual é a cena de me vires com ameaças a dizer que tambem tens amigas para  a partir de agora nao me queixar ? O objectivo è ter ciumes ? Pois olha nao vais conseguir..

11 comentários:

  1. Oh meu deus, podia ter sido eu a escrever isto ... Somos tão parecidas :x

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho que já conseguiu, ele não tem o direito de te fazer ameaças e isso de "discutir" talvez seja porque és realmente importante para ele e tem mesmo medo de te magoar pelo feitio que tem.

    ResponderEliminar
  3. claro, ñ deixa, mas todos nós temos reaçoes destas :/

    ResponderEliminar
  4. Porque me identifico bastante com o post, querida :x

    ResponderEliminar
  5. Oh que situação da treta, sinceramente não percebo esse tipo de pessoas mas fazes muito bem em não ceder.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho é que ambos sentem mais do que aquilo que querem dar a entender e usam essas discussões para o esconderem.

    ResponderEliminar
  7. Então porque continuar com esse disfarce?

    ResponderEliminar
  8. Resolvam isso e sejam felizes :)

    ResponderEliminar