quarta-feira, 6 de março de 2013

O B. já sabe deste mundo.


Sabem quem descobriu que tenho um blog ? O B. ... E ele viu os vários comentários a dizer que gostavam de ter alguém como ele nas vossas vidas também. Como já era de esperar ficou todo contente... e ainda me pediu para ler os textos que aqui escrevia, ou pelo menos os que falei dele, mas eu não lhe quis mostrar. Ele bem tentou, mas depois percebeu que quando estivesse preparada lhe mostrava tudo. Este post é mesmo só para vos dizer de como ele ficou feliz por saber que eu falava aqui dele, e que vocês o estavam a achar um bom amigo :)
E pronto, como já se sabe por aqui ele tem-me feito bem e feliz. E eu gosto muito de estar com ele. Tem-se revelado numa pessoa completamente diferente do que eu esperava, e isso é bom. Sempre esperei que passado uns tempos se esquecesse de mim e se afastasse. Mas não. Estou realmente surpreendida ... no bom sentido !

10 comentários:

  1. Porque que não te sentes preparada para lhe mostrar o que escreves sobre ele? Penso que não têm nada de mal. Mostra, assim verás que ficaram ainda mais próximos um do outro. Olha comigo e com a Mariana (ela também tinha blog) ela quando me mostrou o que escrevia sobre nós eu no dia a seguir ao dia que tinha lido decidi arriscar ao beija-la na boca, e não correu mal. Ficamos namorados. Não perdes nada se fores tu a tentar, ou se for ele, certo?
    Não sei se é o mesmo caso que a Mariana, mas ela também dizia que amava o Filipe, mas quando lhe beijei, ela ai notou que já não sentia nada por ele, mas que sentia por mim. Ela no inicio andou confusa, quando éramos apenas amigos, mas eu tirei-lhe as duvidas com o beijo, na minha opinião, nem ele, nem tu perdem ao tentar ter algo, aproveitem a vida, antes que a vida se aproveite de voces =)
    E sejam feliz :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas não lhe quero mostrar porque vou ficar envergonhada como fico sempre. O que tiver de acontecer, acontecerá! E isto de certeza que não iria mudar nada, acredita!
      Eu aprendi a aproveitar a vida e as oportunidades que ela nos dá :)
      beijinho

      Eliminar
  2. R: eu tento princesa...

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Pode não ser solução mas melhora :)

    ResponderEliminar
  5. se alguém descobrisse que tenho um blog, acho que o fechava :|
    r: o outro problema é que atrás é transparente e não gosto que se veja o sutiã. :s o 2º, preto, era o que encaixava melhor mas diz que não está disponível :(

    ResponderEliminar
  6. r: oh, mas depois quer-se desabafar alguma coisa sobre alguém e... :/
    eu e a minha turma vamos agora nas férias da páscoa ver vestidos :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que o blog é algo tão pessoal que temos alguma dificuldade em mostrar a pessoas próximas :)

    ResponderEliminar