sexta-feira, 1 de março de 2013

Tens sido o meu apoio.


Estou a começar a conhecer-te melhor, e não estou desiludida de te ter deixado entrar na minha vida. Tens demonstrado ser um grande amigo, e é bom saber que gostas da minha companhia. Gostei do abraço que me deste quando cheguei, e da maneira como me deste o beijinho de despedida. Tens sido uma pessoa espectacular comigo, e estou-te grata por isso. E na verdade, mesmo sem te ter dito, eu também gosto muito de ti.
Mas ainda sinto, e sentirei sempre, a falta do R. ... E é por isso que por vezes as minhas reacções contigo, são demasiado frias; é por isso que por vezes estou chateada ou triste e não te quero dizer, e nem tu me consegues animar. Mas obrigada a sério, é bom saber que alguém se preocupa connosco.
Tudo o que mais queria era poder estar com o R., eu amo-o e as saudades começam a ser demasiadas...

28 comentários:

  1. Então talvez o tempo leve as coisas para o rumo certo.

    ResponderEliminar
  2. Dá tempo ao tempo :D
    Como estás do joelho?

    ResponderEliminar
  3. Para quem tem um pensamento forte, o impossível é só questão de opinião.
    linda, vou-te dizer umas coisa que sempre me disseram - "O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades".
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Destino princesa?? o destino és tu que o fazes, a única vida que tu queres ter, é a vida que tu terás, sabes porquê? porque o destino é apenas uma questão de escolha.
    Oh princesa, estou bastante constipada, estou com anemia e ainda por cima começaram-me a nascer herpes no lábio e agora não posso dar beijinhos a "ele"
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. tens toda a razão no que disseste, mas também temos de saber o que queremos e o que não queremos :3.
    Não estou muito bem não.

    ResponderEliminar
  6. Pois linda, mas tenho a certeza que quando chegar o momento vais saber o que fazer e vais saber o que queres e o que é melhor para ti.
    Eu também quero, já estou farta de andar toda ranhosa e sem puder dar beijinho a ele :33

    ResponderEliminar
  7. Óh minha querida, tens que seguir em frente à tua maneira. Não te digo para esquecer o R* mas para agarrares as oportunidades que a vida te dá.

    ResponderEliminar
  8. Não achas que está na altura de seguires em frente? Esta nova pessoa parece-me gostar de ti, apoia-te nela.

    ResponderEliminar
  9. Falamos no face, tenho a minha página no blog.
    depois adicionas-me sim linda :3

    ResponderEliminar
  10. É mesmo bom ter-mos alguém que sabemos que se preocupa connosco. Nem que seja só um bocadinho... Eu sinto tanto a falta disso..Sinto um vazio imenso. Aquela sensação de que, se me acontecesse alguma coisa, ninguém ia dar por isso. Ninguém ia achar estranho eu não atender o telefone, uma vez que ninguém me ia ligar... Sabes qual é a sensação?


    R: O meu futuro está tão próximo e eu ainda não fiz a minha escolha...Ainda não tomei uma decisão...

    ResponderEliminar
  11. R: Pois é.. Nem sabemos muito bem como lidar com a situação e temos medo de nos iludir-mos demasiado e depois sairmos magoadas...

    ResponderEliminar
  12. Nada é errado se te fizer bem. O depois, vem depois :)

    ResponderEliminar
  13. De nada. Tens medo do quê exactamente?

    ResponderEliminar
  14. Falamos pelo facebook: http://www.facebook.com/MiSsCR

    ResponderEliminar
  15. é sempre bom ter alguém assim ! o tempo vai ajudar a quebrares o gelo, e a deixares de ser tão fria :)

    ResponderEliminar
  16. A vida é uma caixinha de surpresas, nunca saberemos o que realmente pode acontecer

    bjs
    http://transformesecomlinhastortas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Tenho acompanhado o teu blog a muito. Só não consigo seguir por não ter blog, ao que recentemente tenho lido. Sê forte miúda, tudo acontece por uma razão, lembra-te disto! E tens aqui verdadeiros confidentes no blog. Além disso, quem melhor para confiar senão num estranho que não nos poderá julgar?
    Toma uma musica que ao que me parece por os últimos textos se adequar a ti, e esse novo amigo =) http://www.youtube.com/watch?v=vPwMCZwGj_Q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, muito obrigada pelo teu comentário *-* Tudo acontece por uma razão, é verdade, e agora começo a aperceber-me disso. Mas é difícil ser forte numa situação destas. Realmente, os meus seguidores têm sido um grande apoio também, e só vos tenho a agradecer !
      A música é perfeita, gosto mesmo dela *-* obrigada :)
      e sempre que quiseres, deixa um comentário :D
      (ps- agora basta teres conta no google que já consegues seguir blogs :b)

      Eliminar
    2. Irei pensar em fazer isso então.
      Só te dei o link porque pelo que li, me pareceu a tua situação. "Gostei do abraço que me deste quando cheguei, e da maneira como me deste o beijinho de despedida." se reparares na musica e na serie é isso que acontece. E durante a serie isso acontece muitas vezes, até que se beijam e ficam a namorar. É por isso que concordo com uma seguidora que já disse para te deixares levar e ver o que acontece.(E é uma boa serie, desde já deixo a propaganda xD) Mas só tu sabes o que fazer não nós. Nós estamos aqui apenas para ajudar e dar conselhos, como é certo não sabemos de tudo, apenas o que escreves. Boa Sorte, quer com o R. quer com o novo amigo =)
      Vou começar a deixar comentários então =D

      Eliminar
    3. Sim, há partes que se adequam mesmo á nossa situação :) mas nós não namoramos. Apenas gostamos do que temos, da nossa relação de amizade. Tem sido um bom amigo, e apesar de todas as pessoas no ínicio terem dito mal dele, ele tem demonstrado ser uma pessoa incrível, e nunca me escondeu como era. Mas sinto e sentirei imensa falta do R. Ele era o melhor namorado do mundo, apesar de por vezes termos as nossas zangas.
      Eu agora, apenas posso deixar as coisas andar, e ver o que o futuro me reserva..
      Os comentários são sempre bem vindos :) beijinho*

      Eliminar
    4. É uma questão de tempo. Nunca se sabe se um dos dois não gostará de ter mais algo. Aconteceu o mesmo comigo com e com a Mariana. Posso-te mesmo dizer que fui player mas quando conhecia a Mariana mudei, e já nem olho para outras raparigas. Tudo muda quando conhecemos a tal pessoa, e entregamos-nos totalmente. Nunca podemos dizer que é o melhor namorado ou melhor namorada, pois tudo pode mudar de um momento para o outro. Mas o R. também pode ter motivos, porque eu acompanho o teu blog desde 2011, acho que ainda só tinha comentado uma vez, e tu chegas-te a ser mázinha para ele. Mas é o que eu te digo isso com o novo amigo é o mesmo que eu tinha com a Mariana, e agora já estamos juntos há quase 3 anos. Ela também me dizia que era só minha amiga e gostava do Filipe, mas aconteceu que eu decidi arriscar e tive sorte. Mas o melhor é mesmo é deixarmos as coisas andarem, o que acontece inesperadamente é o melhor acredita =)
      E caso o R. e o novo amigo vejam isto, não estou a dizer que vá acontecer com ela!
      Beijinho*

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Pois, o melhor, como já disse, é deixar andar. Não tenciono ter pressa para nada. O que tiver de acontecer, acontecerá. O inesperado é sempre melhor. E eu continuo a amar o R. Isso não mudou ! Mas também não quer dizer que me vá afastar do B.
      Toda a gente comete erros. Eu sempre admiti tudo o que fiz. E daí tenho a consciência tranquila :)
      E além disso, nós apenas gostamos do que temos. Nada de mais.

      Eliminar