terça-feira, 9 de abril de 2013

o fim cada vez demora menos a chegar


Na verdade não sei o que quero. Não sei o que sinto. Nem sei o que vai acontecer. Eu tentei que tudo desse entre nós. Eu aturei muitas coisas, eu desculpei muitas acções e palavras que me magoaram. Mas cheguei ao limite. Eu não consigo namorar contigo, tu és completamente obcecado pela V. Perguntaste-me se queria voltar para ti. Eu respondi que não. Mas tu nem és capaz de entender o porquê. Não entendes que eu já me fartei de ser segunda opção ? Ficaste chateado, e em vez de agires com a idade que tens, ages como uma criança que faz birra quando não lhe dão o que querem. Eu sei, já me mentalizei que a partir de amanhã, vou receber desprezo completo da tua parte, sei que te vais fazer a todas á força mesmo ali á minha frente, e sei que provavelmente vais mandar bocas estúpidas como é habitual. Mas para mim chega.
Nem sei se valeu a pena tudo o que aguentei... Queria ser tua amiga, mas parece que a seres assim andas a perder todos os que te querem ajudar. tenho dito.

17 comentários:

  1. muita força princesa!

    ResponderEliminar
  2. se precisares podes desabafar * matemática

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que custa ser segunda opção. Vais ter de ter muita força! Estou cá para o que precisares*

    ResponderEliminar
  4. r: porque sou muito tímida :c

    ResponderEliminar
  5. obrigada *-*
    tem calma, os verdadeiros ficam sempre connosco. se ele foi é porque era o melhor para ti, princesa. tu não mereces ser segunda opção nem tampouco estar com alguém que não é a ti que te ama...

    ResponderEliminar
  6. eu percebo, mas amanhã vais mostrar-lhe que é superior*

    ResponderEliminar
  7. vais ver, acredita em ti *
    eu sei ..

    ResponderEliminar
  8. R: por acaso temos amigos em comum, mas eu sou mesmo tímida nestas coisas e além disso, ele é muito mais velho que eu :o

    ResponderEliminar
  9. r: vou tentar não desperdiçá-la, mas pronto...

    ResponderEliminar
  10. Por muito fragil que estejas, tens de te mostrar forte, nem que seja em frente dele...chora o que tiveres de chorar, mas não o faças à frente dele. Porque se o fizeres, daqui por um tempo vais-te arrepender imenso e vais te achar estupida por o teres feito (tipo eu). Sei bem o que é ter de lidar todos os dias com quem queremos lidar...o N. é da minha turma e faz parte do meu grupo de amigos. Não é nada facil, mas tento me sempre abstrair e focar me mais nas outras pessoas que me valorizam mais e querem me ver feliz, mais que ele.

    ResponderEliminar
  11. Oh querida nem sei como é que tu aguentas-te... Por mais que gostes dele, isso não são atitudes e se ele ainda sente alguma coisa por outra rapariga, ainda é pior. Mas o que mais me choca é a forma dele ser. Dizem que a mentalidade dos rapazes fica sempre um bocadinho atrás e se calhar é verdade. Acho que nem lhe deves dar importância.

    ResponderEliminar
  12. Força princesa, eu sei o que é ser 2º pessoa, dói muito! Mas não deixes que isso te prejudique na tua felicidade, deves ama-lo com certeza mas mais viram, te digo :)

    ResponderEliminar
  13. Força princesa a pouco tempo passei por situaçao idêntica, alguma coisa desabafa*

    ResponderEliminar
  14. oh querida, eu compreendo que seja muito dificil :c
    ele agora namora com ela ? não gosto que estejas assim .. ergue a cabeça, não te sintas mal por isso. vais ver que as coisas se vão resolver da melhor maneira. a tua felicidade pode não ser com ele, mas que vais arranjar alguém que te faça feliz para sempre eu acredito ! muita força, estou aqui para ti, agora e sempre.

    ResponderEliminar